[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Cheirinho das novas mods. pag. 10

Está a começar bem teu projecto.. sugiro umas jantes maiores.. vai elevar o nível do teu projecto e dar te ainda mais animo para futuras mods.

Abc

Está a começar bem teu projecto.. sugiro umas jantes maiores.. vai elevar o nível do teu projecto e dar te ainda mais animo para futuras mods.

Abc
Brigado
Jantes maiores para já não estão no pensamento. Porque seria um investimento muito grande nesta altura, não só as novas jantes, pneus e a homologação no livrete... muito tostão... Na verdade eu não sou muito exigente com o exterior, ligo mais aos pormenores do interior, porque é lá dentro que eu ando, para o exterior já tenho um grande projecto, tirar as mossas e pintura total... E isso já é um grande investimento, á que juntar euros e definir prioridades, quando o tostão é pouco mais vale nem pensar em certas coisas senão fico deprimido :lol:
Mas acredita que se fosse mudar jantes, ia procurar umas como as tuas, para mim dentro das GRANDES polegadas são as que ficam melhor nos B5, para já vão ficar estas que a meu ver até dão um ar maior do que são na realidade, por não terem friso no arco da jante. Até já arranjei uma quinta jante para suplente.... e isto é uma revelação em primeira mão :D

Last edited:

Bem... Cá vão as fotos em falta numa mini night session footage
Espero que gostem....

94438796.jpg

114kf.jpg

134kt.jpg

133vq.jpg

132xq.jpg

131sf.jpg

130okc.jpg

129io.jpg

128xk.jpg

127qv.jpg

126zx.jpg

125py.jpg

124in.jpg

122nuz.jpg

121aw.jpg
[/IMG]

115co.jpg

113mzy.jpg

111gqn.jpg

110yq.jpg

96702750.jpg

76541645.jpg

118gr.jpg

117tz.jpg

94458314.jpg

59057283.jpg

112sqm.jpg

89000317.jpg

73404130.jpg
[/IMG]

119ng.jpg

120dms.jpg

15379395.jpg

40105527.jpg

Last edited:
Re: O argolas do Telmo - Night Session Footage pag. 13

Cada vez melhor!!!!! :green:

Só te fica a faltar a consola restyling!!!! :D

Cada vez melhor!!!!! :green:

Só te fica a faltar a consola restyling!!!! :D

Pois falta.... Assim que veja uma a bom preço... ainda por cima já se consegue por o AC a funcionar.... 8)
Mas ainda tenho de tirar as madeiras arranjar um choques restyling para trás, spoiler com sensores e CLARO... Pintura total....

Muito fixe essas fotos, agora é impressão minha ou falta te um frizo numa porta??

Eeeeeeeei ganda porta chaves da ovelha chone :D :D

E os sofas sao bons e pra minha :D

Back