[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já com Fotos

Bem mais uma mod....

OFF com o volante de camião , como o Bruno disse.
Sorry pelas imagens mas acabei mesmo á um cado de o montar e foram tiradas com o tele.

p185801071211.jpg


p1857071211.jpg
 
Re: O argolas do Telmo já com Fotos

Boa mod, já parece outra coisa!
Também estou a pensar fazer essa alteração se aparecer um negócio fixe!;)
 
Re: O argolas do Telmo já com Fotos

parabéns pela a mod!!! :palmas:
Só falta pintar essas madeiras, continuação de boas mods
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Ficou 5*, mas ficava ainda melhor... na minha:D
Sabes porventura, se dá pra codificar uma flipkey com um alarme LASERLINE?
É que eu desconhecia que dava pra fazer esse processo, já vi DIY's mas era apenas meter o miolo do alarme na flip, o que no meu caso não dá. Desculpa o offtpc
Abc,
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Eheh bem vindo ao veneno amigo =D agora forca nas mod´s, esses trim em madeira se calhar ja se punha la outra coisa nao? =D carbono ou entao em cinza amigo, passa no meu projecto e ve como ficu e vais ver que vais gostar =D se precisares de pelicula apita ;D e de ajuda para montar tbm. Boa sorte com o Argolas
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Telmo, parabéns, o resultado do volante foi 5 estrelas, fica aí que é uma maravilha! Dá mesmo outra vida ao interior! :D

Diz-me uma coisa, vi que mandaste fazer a tua chave ponta e mola... Era algo que eu também queria fazer.

O meu carro também tem alarme, foi montado à parte, ou seja, agora tenho um comando com dois botões e depois uma chave do carro em separado. O que fizeste foi isso? juntar as duas coisas numa chave ponta-e-mola?

É que já fui a vários sítios e disseram-me que não dava, que tinha de ir à Audi bla bla bla... não fiquei muito convencido =|
 
Back
Top