[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Telmo, parabéns, o resultado do volante foi 5 estrelas, fica aí que é uma maravilha! Dá mesmo outra vida ao interior! :D

Diz-me uma coisa, vi que mandaste fazer a tua chave ponta e mola... Era algo que eu também queria fazer.

O meu carro também tem alarme, foi montado à parte, ou seja, agora tenho um comando com dois botões e depois uma chave do carro em separado. O que fizeste foi isso? juntar as duas coisas numa chave ponta-e-mola?

É que já fui a vários sítios e disseram-me que não dava, que tinha de ir à Audi bla bla bla... não fiquei muito convencido =|


Pois era, ó Ferreira! Isso era mesmo do ferro, juntava-se o util ao agradavel.
Tu queres ver que temos de mandar as chaves ao Telmo?:D
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Eheh bem vindo ao veneno amigo =D agora forca nas mod´s, esses trim em madeira se calhar ja se punha la outra coisa nao? =D carbono ou entao em cinza amigo, passa no meu projecto e ve como ficu e vais ver que vais gostar =D se precisares de pelicula apita ;D e de ajuda para montar tbm. Boa sorte com o Argolas

Já vi o teu projecto, antes de mais parabéns está muito bonito, simples e bonito como eu gosto e era mesmo isso que eu queria fazer nos meus trims, como já disse até andei a ver preços, foste tu quem fez, certo? Manda um PM a dizer onde compraste o carbono e mais ou menos por quanto te ficou e como se trabalha o mesmo…
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Telmo, parabéns, o resultado do volante foi 5 estrelas, fica aí que é uma maravilha! Dá mesmo outra vida ao interior! :D

Diz-me uma coisa, vi que mandaste fazer a tua chave ponta e mola... Era algo que eu também queria fazer.

O meu carro também tem alarme, foi montado à parte, ou seja, agora tenho um comando com dois botões e depois uma chave do carro em separado. O que fizeste foi isso? juntar as duas coisas numa chave ponta-e-mola?

É que já fui a vários sítios e disseram-me que não dava, que tinha de ir à Audi bla bla bla... não fiquei muito convencido =|

Então é assim eles vendem as chaves completas já com parte electrónica dentro como se fosse um comando universal, depois copiam a frequência do comando original para a nova chave, copiam a lamina e por fim, existe duas hipóteses, ou se faz um novo chip do imobilizador, ou, como eu fiz, cortam a chave original e retiram de lá o chip do imobilizador e pronto, só isso, ah tive de comprar tb o logo da audi que tapa os parafusos.... A conta, se quiseres mando por PM :). Procura por ai alguém que faça isso tb deve de haver.
esqueci de dizer, como o comando original da Master Guardian só tem um botão, agora os 3 botões do comando fazem todos o mesmo, no entanto como tem 3 botões, pode-se copiar 3 frequências diferentes até mesmo de um portão electrico ou assim....
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Ficou 5*, mas ficava ainda melhor... na minha:D
Sabes porventura, se dá pra codificar uma flipkey com um alarme LASERLINE?
É que eu desconhecia que dava pra fazer esse processo, já vi DIY's mas era apenas meter o miolo do alarme na flip, o que no meu caso não dá. Desculpa o offtpc
Abc,
Num sei amigo, isso só mesmo quando se pede para fazer o serviço, no meu caso eles verificaram antes de fazer, o melhor é procurares uma casa que faça estes serviços e fazer e pergunta, acho que nem eles sabem antes de testar.
 
Re: O argolas do Telmo já com Fotos

Boa mod, já parece outra coisa!

A mim apareceu-me um negócio caído, já que me pediam pelo airbag mais duque eu dei por tudo completo, para o meu modelo é complicado arranjar airbag e volante por causa das esterias que são mais pequenas que nos modelos de meio de 97 para a frente, tens de estar atento ao sites de vendas tipo OLX, eu todos os dias, religiosamente, vejo as novidades de vendas para Audi.
Agora fiquei foi com outro volante sport que já tinha arranjado, mas pronto tb num foi caro, lol eu só compro em low cost
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Num sei amigo, isso só mesmo quando se pede para fazer o serviço, no meu caso eles verificaram antes de fazer, o melhor é procurares uma casa que faça estes serviços e fazer e pergunta, acho que nem eles sabem antes de testar.
Pois, tenho procurado e dizem que não pode ser assim!! Provavelmente ainda não dei com o sitio certo.
Obrigadão, ó Telmo.
Vou aparecendo pra cuscar o teu projecto, mais um b5 do aço...;)
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Pois, tenho procurado e dizem que não pode ser assim!! Provavelmente ainda não dei com o sitio certo.
Obrigadão, ó Telmo.
Vou aparecendo pra cuscar o teu projecto, mais um b5 do aço...;)
Não sei se já disse aqui em algum post mas eu fiz a chave numa casa de chaves que há no Gaia Jardim, antigo Carrefour de Gaia, perdoem a publicidade.
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

boas amigo! parabens pela makina!
estas a ir bem lançado :)
contunuaçao de boas mods
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Com a minha? Ta tao basica a minha :D
O teu ta mto bom pelo qe vi ;)
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Com a minha? Ta tao basica a minha :D
O teu ta mto bom pelo qe vi ;)
Mas a tua é modelo restyling num é?
O meu menino é bem mais velhinho....
E eu não tirei fotos dos "podres" :D ao vivo vê se bem a falta da pintura....
E essa grelha no pára-choques hum hum... Must have....
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Naooo, o meu é pre.. eu é que fui alterando como tu aos poucos ;)
A grelha restyling faz toda a diferença..
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

ainda nao conhecia este projecto e ja vai bem avançado............ essa manete iluminada uiui espetaculo tens que me mandar uma pm com preço e lucal de compra
 
Back
Top