[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

O meu já tráz esse spoiler com sensores, mas é o restilyng...:roll:

:mad:Hoje estou possuído, mandei o carro ao estofador para arranjar o banco do condutor que estava como as fotos que vocês já viram de certeza, pois ele fez tamanha sapateirice que nem vos digo nada:
O brilho e a textura da pele não tem nada a ver com a que lá está, mas isso até se podia entender, não é fácil encontrar pele igual e depois a que lá está já tem desgaste e tudo mais, mas pior foi o cozido, as costuras nas zonas redondas estão cheias de bicos, existem zonas com a pele arrepanhada e outras com folga na pele, tinha um plástico da parte de baixo do banco solto e aquela peça plástica que faz o remate da calha onde desliza o banco, partida, colada com uma cola que mais parece uma espécie de silicone relés com cheiro a cola de sapateiro.
Enfim, às vezes o barato sai caro e é bem verdade….
É claro que me vim embora sem pagar, fiquei tão irritado…. Mais valia estar o banco como estava… Mas pronto…
Pior ainda é que para arranjar aquilo vou pagar mais do que o orçamento do outro estofador me tinha dado e que achei caro, pois este men trocou mais um cado de pele que nem lhe tinha pedido e agora em vez de ter 3 gomos para trocar tenho 4….
Estou mesmo uma pilha :mad:

Melhores dias viram companheiro, pra tudo é preciso calma, de cabeça quente so se faz asneira ;)

Melhores dias viram companheiro, pra tudo é preciso calma, de cabeça quente so se faz asneira ;)
Sim eu sei e até fui educado e frio demais na altura...
Depois com calma passo no primeiro estofador e vejo o que ele pode fazer....
:|

Boas... Fica aqui as fotos da bela m.... de trabalho que o Sr. Saldanha fez:
Espero que gostem tanto como eu........ :mad:
dscf0210s.jpg

dscf0211zj.jpg

dscf0217c.jpg

dscf0215n.jpg

dscf0225w.jpg

20111213224435.jpg

Last edited:

olha, eu se fosse a ti, ia ao teu "pescador" ( estufador) e pedia-lhe para por como estava e ainda lhe pedia uma indemnizaçao.... fod.....

ou enganas-te e foste a peixeiro???:mad: :green:

olha, eu se fosse a ti, ia ao teu "pescador" ( estufador) e pedia-lhe para por como estava e ainda lhe pedia uma indemnizaçao.... fod.....

ou enganas-te e foste a peixeiro???:mad: :green:

Lol...
Eu acho que o homem planta é batatas o jeito que ele tem para fazer sacos de batatas....

Back