[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Boas,
Mudando do assunto triste dos estofos....
Ando para comprar uns espaçadores de 20mm, para as rodas de trás, mas agora em Janeiro vou levar o menino ao IPO, eles costumam tripar com os espaçadores?

Boas... Pronto já está aplicada a grelha B6 :) , não faz tanto êxito como nos carros de cor escura, mas fica nice na mesma. Depois meto fotos....

Venha de lá essas fotos.
Epa ó Telmo desculpa o comment, mas esse fulano assassinou-te o carrinho!!:'(
Abc,

Venha de lá essas fotos.
Epa ó Telmo desculpa o comment, mas esse fulano assassinou-te o carrinho!!:'(
Abc,
É verdade, até tenho vergonha de ir ao primeiro estofador, com quem falei .... Vou até deixar passar um tempo e depois vou lá.... Não vá ele lembrar-se de mim....

Depois meto as fotos num tirei tava a chover....

Outro assunto, ando a pensar em arranjar um Bi-xenon e então fazer uma alteração interior nos faróis... que vocês acham?
Já aqui alguém fez um a mod. destas?

50917673.jpg

34097669.jpg

36647790.jpg

29239734.jpg

De certeza que já repararam que nos carros novos que trazem xénon de origem a velocidade dos máximos, por exemplo quando dão sinais de luzes, é muito rápida, num entanto o funcionamento do Bi-xenon é simples,
Ao que a muitos possam pensar não existe duas lâmpadas para fazer médios e máximos, mas apenas uma pequena peça que inibe a reflexão total da luz quando estamos a usar os médios e que baixa, deixando o luz ser completamente reflectida no reflector, fazendo assim os máximos….
É então esta peça que mostrei em cima.
É um projector desses, com o tal mecanismo, que daria assim com facilidade máximos e médios de xénon, só não sei uma marca de projectores que seja completamente compatível com os nossos faróis do b5…
Dai a minha pergunta já alguém fez uma mod. destas?
Sabem uma marca de projectores que seja Plug n Play?
Fica aqui o link de um vídeo para entenderem o mecanismo….

Last edited by a moderator:

Já pensei nisto uma vez.
Mas depois tinhas de desactivar a luz dos maximos e ia ficar feio aquele espelho que temos no farol sem lampada:S

A minha ideia era colocar, no projector do máximo, um a lâmpada h7 de leds, ligava quando estivesse em médios, consome pouco e não afecta a iluminação…. Ou até coloca-la como Day-light….

Ficam aqui as fotos da grelha no pára-choques, foi o que se pode arranjar agora de noite a pressa…

dscf0235j.jpg

dscf0236w.jpg

dscf0237kg.jpg

Back