[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Mas se pintasses o plastico das grelhas de preto, talvez fizesse mais contraste :s

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Mas se pintasses o plastico das grelhas de preto, talvez fizesse mais contraste :s
Hum, mas se fosse para estar em preto mantinha a grelha original ;), acho que não ia ficar bem em preto...
Não fica tão bem como nos carros mais escuros, é um facto mas tb num fica mal, a meu ver.

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.7

Nao percebeste, nao disse pra pintares o aro, apenas "as barras" da grelha. depois contrasta mais com o cromado..

Sapateiro fraco, esse estofador se continuar assim não deve ter trabalho por muito tempo :duhh::duhh::duhh:

Desculpa lá, mas arranja isso com prioridade, o interior morreu por causa disso, embora que sentado nao vejas nada daquilo, esses sofás são fixes! :green:

Realmente não sobressai tanto como as cores escuras, mas fica bem!
Podias pôr fotos do antes e do depois...:green:

Feliz Natal

39089632543135414781510.jpg

É cada uma por argola da Audi :lol:

Last edited:

Boas,
Fica aqui mais algumas fotos da grelha, agora tiradas de dia, foi com o telemóvel e á pressa....

audi2u.jpg

20111226144451.jpg

20111226144514.jpg

20111226154922.jpg

Depois talvez ponha uma imagem mais idêntica do antes e depois, mas como não tenho do meu carro tenho de pedir ao dono...
Posso amigo Silverado?? :)

Last edited:
Re: O argolas do Telmo - nova mod. pag. 7 e 8

Dado que muitos de vocês disseram para rebaixar o menino, e como eu até gosto bastante, e não o fiz porque já tive algumas más experiências em certas rampas, ontem deu-me para medir o argolitas do pára-choques junto á roda (zona mais baixa do choques) ao chão, e verifiquei que tem 13cm de altura, o mesmo que o amigo A4ever me disse que media a menina dele (que está rebaixada) será que o anterior dono já se tinha dado a essa mod. e eu ainda não tinha dado conta....:roll:
Que vocês acham??? Assim que possa ponho aqui fotos a mostrar o que digo….

Re: O argolas do Telmo - nova mod. pag. 7 e 8

Apesar de ser uma mod que não ache assim muita piada ficou bem aplicada até parece de origem. ;)
Eu até nem sou nada dado a coisas que não sejam OEM, mas era uma alteração que quando vi achei piada, no entanto tinha visto em carros escuros, que fica bem melhor mas depois de montado, tb num desgostei...
E lá ficou.... :)

Back