[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Agora entendo porque vocês chamam carro de aço... Não é por ser prata...
Infelizmente na passada quarta feira ao sair do parque de estacionamento do prédio, com os vidros todos molhados da noite, não reparei num carro que estava parado á espera que muda-se o semáforo e pimba... dei-lhe uma cacetada na porta, conclusão dois riscos, que nem 1cm têm, no pára-choques e a porta do outro carro toda, mas toda, metida dentro, só visto mesmo.... :eek:
E perguntão vocês agora: "-E os sensores não tocaram?"
Tocaram, já comigo em cima da porta. Os sensores electromagnéticos, não recomendo a ninguém... Só tocam a meio metro de distância, chove, tocam por tudo e por nada, e as vezes, a fazer marcha, atrás e sem razão aparente tb tocam, enfim nada de fiar...

Por acaso vocês sabem se o spoiler original, próprio para por sensores, encaixa perfeitamente no pára-choques pré-restyling?
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Pra mim os melhores sensores continuão a ser o Olhométrico:D
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Para os interessados na manete de velocidades.... :D vejam este link em baixo, diz google tradutor porque a pagina está em polaco e assim traduzi ;)

link--Google Tradutor
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Muito bonito amigo...
Gostei do promenor da Manete de velocidades, dá logo um toque diferente ao interior :D
Continua ;D
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

EHeh tives-te mesmo azar ;)
O estilo oem é o mais bonito, era pra fazer negocio de um, mas era choques restyling completo de tras com os sensores ja, mas depois comprei as jantes :D
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

EHeh tives-te mesmo azar ;)
O estilo oem é o mais bonito, era pra fazer negocio de um, mas era choques restyling completo de tras com os sensores ja, mas depois comprei as jantes :D
Pois é isso mesmo que quero, OEM. Eu queria arranjar tb o choques, mas enquanto não encontro, comprava o spoiler próprio para sensores, mas num sei se dá para aplicar no choques pré-restyling!
Alguém sabe?
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Pois é isso mesmo que quero, OEM. Eu queria arranjar tb o choques, mas enquanto não encontro, comprava o spoiler próprio para sensores, mas num sei se dá para aplicar no choques pré-restyling!
Alguém sabe?

Pois tbm gostava de saber, acho que ouve por ai um topico sobre isso, mas acho que temos que trocar o choques porque o nosso é pre, e o spoiler so vem no pos :S
 
Re: O argolas do Telmo já-nova mod. pag.3

Pois eu sei que o spoiler saiu para os pós, mas é vendido em separado do choques por isso se ele desse para encaixar nos pré-restyling é que era pinta...
Seria isto no meu caso:

spoilerea.jpg
 
Last edited:
Back
Top