boost disse:Onde lês-te isso ... :roll: :roll:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=15940.msg231479#msg231479
tem mais de 300cv e tem gás....por algum motivo.......digo eu :roll:
neljoe disse:Não duvido que não seja 5*... não consigo é entender certas "filosofias"... do tipo, dizer um R8 é feito para ser a GASOLINA e não a Diesel... mas ao mesmo tempo tem um S8 a GPL.
PAPY disse:pah, apesar de nao gostar do GPL, o motor continua a ser um otto, e o k ele gosta é de motores otto 8) just like me
Duga disse:http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=15940.msg231479#msg231479
tem mais de 300cv e tem gás....por algum motivo.......digo eu :roll:
Duga disse:Eu acho muito bem, só tenho pena de sermos retrogados e termos de utilizar o autocolante do GLP....penso que nos outros paises ninguem utiliza.
boost disse:Reparem numa coisa ...
Se compram um carro "deste" género para o manter stock ... até nem acho mal, pois permite usufruir do carro (leia-se dar calor :twisted: :twisted, sem grandes custos...
Agora para "mexer" não sei até que que ponto o sistema funcione em condições ... :S :S :S :S
artur disse:eu so me pergunto , um gajo que põe gaz , quer baixos consumos , logo comprar um S3 e por a gaz ........
so posso achar uma opção estupida
PAPY disse:é o que eu digo, se nao ha dinheiro pra sustentar os gasolineiros, comprem um diesel. se nao ha dinheiro pro diesel, andem de transportes publicos. se nao ha dinheiro pra isso, andem a pé :twisted: :twisted:
agora GPL... :evil: :evil: isso pra mim e estragar a essencia do carro :twisted:
neljoe disse:Não duvido que não seja 5*... não consigo é entender certas "filosofias"... do tipo, dizer um R8 é feito para ser a GASOLINA e não a Diesel... mas ao mesmo tempo tem um S8 a GPL.
mustang disse:papy:
Ora pensa comigo, estou eu para comprar um carro, e tenho 2 opçoes (tendo em conta os km que faço o preço que posso pagar por dia e o conforto que quero)
Ou comprava um A8 2.5 TDI com 180CV com o preço do diesel nos 1.20 euros e com tendencia para ficar cada vez mais proximo do preço da gasolina.
Ou então podia comprar um A8 4,2 com 300 CV que posto cá ficava pelo mesmo preço que o TDI (pois na importação os carros a GPL tem uma redução de 40% no IA) ( a opção do S8 com 340Cv apareceu depois)
Então dão-me a escolher entre andar todos os dias numa destas 2 coisas abaixo discriminadas:
Ora 180Cv fumarentos com um red line nas 5 mil rpm
ou 340CV de um S8 quattro, 5,5 segundos dos 0-100, suspensao desportiva, travoes xpto etc etc ( um dos carros dos meus sonhos)
só se eu fosse muitooo burrroooo!!! é que escolhia o primeiro
(mas eu nao sei qual o teu QI por isso... )
por essa perspectiva...
PS: Da proxima vez que eu for á Maia ligo-te para combinarmos uma voltinha
cá estarei
Um R8 é feito para ser rapido, potente, e dar muito prazer de condução, nao para ter uma mala grande ou ser economico ou ter uma suspensao muito confortavel. Eu ainda sou mais radical e ainda acho que nem AC devia ter.
Logo nao tem qualquer interesse estar a colocar um motor diesel, já agora que tal uma suspensao pneumatica com muito curso, para ficar muito confortavel e uma versao carrinha pois a mala que ele tem é minuscula e não dá para ir as compras.
smiley a bater palmas 8) 8)
mustang disse:por essa tua logica ninguem comprava um 2.5 TDi ou até um 3.3 sim porque quem compra diesel é porque quer baixos consumos logo tem de andar de 1,6 ou 1.9 tdi.
Sem comentarios...
artur disse:queres comparar o prazer de condução de um S3 para um 2.5 tdi ?????
eu so acho e continuo a dizer , que quem compra um S3 , não está preocupado com o consumo ....
é o mesmo que comprar um ferrari ou um porsche e po lo a gpl .......
nada tenho contra o gpl , mas acho que em certos carros , que se teem pelo prazer de condução que proporcionam , não " encaixa " bem o GPL ......
Ou não compreendes te , ou não queres compreender .....
PAPY disse:artur ele fala do 2.5 tdi e do 3.3tdi, k saiu no A8, e nao do S3
artur disse:queres comparar o prazer de condução de um S3 para um 2.5 tdi ?????
eu so acho e continuo a dizer , que quem compra um S3 , não está preocupado com o consumo ....
é o mesmo que comprar um ferrari ou um porsche e po lo a gpl .......
nada tenho contra o gpl , mas acho que em certos carros , que se teem pelo prazer de condução que proporcionam , não " encaixa " bem o GPL ......
Ou não compreendes te , ou não queres compreender .....
artur disse:vai la ler atras , do que eu tava a falar e do que se falou ......