Ó BOOOOOSSSSSSST

artur disse:
entao eu pergunto , se isso é assim tão bom e mais barato , e menos poluente , porque não sai logo montado de fabrica ????????????????????????????????????

E sai, podes comprar um subaru, um volvo, um mitsubichi a GPL, e se for em muitos outros paises da europa podes comprar renault, citroen etc etc
Tem tudo a ver com o mercado em França mais de 30% dos carros sao a GPL, pelo que quase todas as marcas tem modelos novos a GPL, aqui em portugal o mercado é diferente, pelo que nem para todas as marcas acham que justifica o investimento.

boost disse:
Vocês são um "must" ...

Sem querer estar a "incendiar" ninguém ...

GPL em carros a diesel existe?? .. porra não sabia :roll: :roll: :roll: ... só tenho net à uma semana ...
A minha pergunta era sobre o aumento EXORBITANTE de cavalos que aqui foi referido ...

É que da maneira que o comentário foi feito, parece que pegaram nakele tdi stock, e com um kit de gpl ficou com mais de 300cv ... mas ok ...

O que normalmente é usado é injecção nas condutas com metanol ... um link (sim eu tb sei usar a net)
http://www.snowperformance.net/

fiquem lá com as pedras na mão e guardem-nas para atirar ao charco e ver quantas vezes salta...

;)

:o :o :o eu nem falei em numeros!!! eu disse k se ganhavam cavalos e não eram poucos mas n era a dizer que aquele carro tinha a cavalagem k tinha só pelo kit!!

E procura ,melhor pk esse link não tem muito a ver com o que se está aqui a falar.... e lê para que serve a colocação de propano no carro tdi... ninguem falou em metanol p isso.... :roll:

Por mim podes brincar cas pedras a vontade....mas ainda n aprendi nada ctg ;)

vou reformular a pergunta ......

que há sei eu
mas em opcção

sai a reformulação

Se é assim tão bom e tão eficaz , porque não sai logo de serie em detrimento da gasolina ? passava a gasolina para opcional

enfim ... :roll: :roll:

aturar ....

Continuação de boa "discussão" ... tentem-na é manter "saudável" ... ;)

artur disse:
vou reformular a pergunta ......

que há sei eu
mas em opcção

sai a reformulação

Se é assim tão bom e tão eficaz , porque não sai logo de serie em detrimento da gasolina ? passava a gasolina para opcional

Olha k ate era bem pensado :P 1.45€ tá um cado puxado :'(

boost disse:
enfim ... :roll: :roll:

aturar ....

Continuação de boa "discussão" ... tentem-na é manter "saudável" ... ;)

Hum...ok podias argumentar...eu não levei nada a mal apenas gosto de aprender ;)

Eh pah..nao percebo nada da conversa...LOLO voces escreveram mto em pouco tempo... Ondé k posso escrever aki k GPL é uma merd@ e gasolina é pra ricos?!!?!?!

E akela frase do "nao faz fumo não presta...." onde posso por?!?!

Pah... Gasoleo sim... gasolina não...
Não ha dinheiro pra comprar a gasoleo..comprasse a gasolina e adaptasse a gaz....

Ha dinheiro cumó carai*** entao comprasse so a gasolina... somos uns pekenos ricos.... compra-se a gasoleo... somos uns pelintras... comprasse um 1000cc a gasolina....

Será k ja consigo arranjar guerra aki?!:P:P:P

Pc_WinBoard disse:
Eh pah..nao percebo nada da conversa...LOLO voces escreveram mto em pouco tempo... Ondé k posso escrever aki k GPL é uma merd@ e gasolina é pra ricos?!!?!?!

E akela frase do "nao faz fumo não presta...." onde posso por?!?!

Pah... Gasoleo sim... gasolina não...
Não ha dinheiro pra comprar a gasoleo..comprasse a gasolina e adaptasse a gaz....

Ha dinheiro cumó carai*** entao comprasse so a gasolina... somos uns pekenos ricos.... compra-se a gasoleo... somos uns pelintras... comprasse um 1000cc a gasolina....

Será k ja consigo arranjar guerra aki?!:P:P:P

este gajo só pode ser maluco :roll: :roll: :roll: :green:

Ora aki está uma boa discussão.....
Pessoalmente tenho um dos meus veiculos com kit gpl, trata-se de um range rover v8 3.9 efi, e sou daqueles k não usa o colante, mas respeito as proibições em relação aos parqueamentos fechados....... Diga-se !!!
È obvio k optei por este sistema para poder usufruir do meu veículo, sem me sair estupidamente dinheiro do bolso para gasolina..... Tive também em conta ser um sistema mais seguro k a própria gasolina...... E ser pouco prejudicial para o ambiente !!!!!!
È fácil entender o porquê das marcas não optarem por este sistema de origem, os derivados do petróleo mexem com tudo o k respeita a economia e politicas mundias, daí não interessar muito o gpl bem como outras energias alternativas k já foram apresentadas mas foram " abafadas ".
Uma coisa vos tenho a dizer, para mim quanto mais barato e eficaz, melhor !!!! Este é o meu ponto de vista em relação ao assunto..... Mas só entende quem tem um borrachola em casa, e sempre k o preço da gasolina sobe, parece k abre um rombo na carteira !!!!
Abraços e beijos para todos......

semttuloel3.jpg

siga com o gaz para os carros então :P :P :P :P

Back