[A4 B6] O futuro projecto BS...

Boas pessoal estou a pensar em vender a minha e comprar um pajero mas tenho receio de me vir arrepender pois a manutenção vai ser diferente. Alguém por aqui que tenha algum pajero 2.5 entre 92 e 98 para me dar o feedback e alguns problemas crônicos.
 
Last edited:
Além do valor comercial do pajero ser inferior à audi.. Mas claro cada um tem a sua vida.. e eu não sei os motivos pelos quais foste para o pajero..
 
Boas

da minha experiência com jipes, há 2 que eu considero muito bons em de fiabilidade e aptidão TT,

- Toyota Land Cruiser
- Mercedes G (melhor é difícil)

Pajero, não tenho boa impressão.

A pessoa que me vendeu o G, comprou um pajero novo, está farto de me dizer que está mais do que arrependido, já me perguntou na brincadeira se eu não queria trocar
 
Boas

da minha experiência com jipes, há 2 que eu considero muito bons em de fiabilidade e aptidão TT,

- Toyota Land Cruiser
- Mercedes G (melhor é difícil)

Pajero, não tenho boa impressão.

A pessoa que me vendeu o G, comprou um pajero novo, está farto de me dizer que está mais do que arrependido, já me perguntou na brincadeira se eu não queria trocar

Eiii e Range Rover/Land Rover???
 
Eu ainda estou a ponderar se troco ou não mas o pajero sempre foi um que gostei e claro é mais acessível e mais economico. Como faço poucos km agora e assim aos fds dava umas voltas pelo monte, mas tb preciso de um carro com grande espaço pras minhas viagens a madrid com a familia.
 
Boas malta, tenho andado um pouco afastado daqui mas estou de volta. Tenho uma lâmpada dos stops fundida e estava a pensar por em led o que aconselham por? E ao tirar o farol meto na marcha atrás também mas não queria uma coisa assim muito forte. Alguém já pôs nas suas?
 
Boas pessoal como poderei saber a referência da fechadura de trás sem tirar a mesma? Haverá alguma maneira de ver isso?

Enviado do meu RAINBOW UP através de Tapatalk
 
Malta ando numa maré de azares com a minha avant. Em coisa de 2 ou 3 meses é só chatices, o fecho da porta de trás não trança, o motor do limpa vidros de trás pifou, o elevador do vidro do condutor também se foi, o motor do fecho da mala por vezes abre por vezes tenho que abrir com a chave. Será só azar? E agora também está na hora da mudança do óleo, que marca aconselham tenho metido 10w40. Que me dizem?

Enviado do meu RAINBOW UP
 
Malta ando numa maré de azares com a minha avant. Em coisa de 2 ou 3 meses é só chatices, o fecho da porta de trás não trança, o motor do limpa vidros de trás pifou, o elevador do vidro do condutor também se foi, o motor do fecho da mala por vezes abre por vezes tenho que abrir com a chave. Será só azar? E agora também está na hora da mudança do óleo, que marca aconselham tenho metido 10w40. Que me dizem?

Enviado do meu RAINBOW UP

Parece ser mesmo só azar :( até porque tudo tem ligações diferentes e fusíveis diferentes etc! Se fosse por exemplo problemas em duas portas ou assim já era de desconfiar que havia algum problema!
Parece tudo problemas de desgaste dos anos!

Oleo 10w40 Castrol :)
 
Azar ou não eu não sei mas sei que em pouco tempo foi isso tudo é ainda me esqueci do tecto que está a descolar nem me estava a lembrar.
Vítor qual tipo da Castrol?

Enviado do meu RAINBOW UP
 
Azar ou não eu não sei mas sei que em pouco tempo foi isso tudo é ainda me esqueci do tecto que está a descolar nem me estava a lembrar.
Vítor qual tipo da Castrol?

Enviado do meu RAINBOW UP

O tecto dá uma trabalheira engraçada para colocar no sitio :)

foi este que coloquei (sem 100% de certezas) :D
CASTROL Edge Titanium FST TD 5W-40 5L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro

- - - - - - - - - -

Quanto a bomba de fecho central do carro, se precisares posso dar uma ajuda nesse ponto..


Não tem bomba de fecho central :) é tudo elétrico!
 
Back
Top