[A4 B6] O futuro projecto BS...

Eles só têm face tenho que mandar pm, mas entretanto andei a ver mais preços por aqui e fiquei admirado pois os de 312mm são mais baratos que os de 288 pois uns são 95 e outros 125 isto da TRW e os calços podem ser 2 tipos e uns ficam a 60 e outros podem ficar a 80 só tirando os velhos para ver quais eram.
 
Depois de um tempo à procura de bons preços arranjei aqui perto a solução, um mecânico amigo arranjou me os discos e calços para a frente e trás com desconto de 40% e já estão no sitio. Meti trw eram os que andavam lá e meti outra vez e aproveitei mudei também o óleo dos travões. Durante a mudança descobrimos uma fuga na caixa de direção ainda é pequena mas tenho que começar a pesquisar para ver preços.
 
Pessoal a porta de trás do lado do passageiro deixou de trancar penso que será o fecho pois nem com a chave na porta tranca. E agora desde que deixou de fechar cada vez que a velocidade sobe dos 15km/h e torna a subir de velocidade sinto o barulho de trancar as portas mesmo sem sequer abrir uma porta. Que acham que poderá ser? Será mesmo o fecho que tenha dado as últimas.
 
E agora para arranjar um fecho tenho que ver na net. Há por aí alguém que tenha algum a bom preço? Ou come alguma sucata perto com bons preços,?
 
Se calhar em sucata fica te mais em conta.. Se tiveres ai por perto na tua zona aconselho-te a ir. mas primeiro tenta ver mesmo o que avariou, tenta trocar o fecho da porta contraria para essa e vais testando
 
Aconteceu-me tal e qual no Ibiza há dias. Tenta abrir a porta exactamente ao mesmo tempo que trancas. Funciona como uma espécie de reset ao sistema.
 
Para tirar o fecho é um bico de obra não?




Pah..... Ainda é. Claro que cada pessoa tem o seu jeito, mas eu ja tirei o da porta do pendura e disse mal da minha vida.
E olha que eu ja desmontei a mala toda da minha carrinha na boa. Ou trocar o radio de 1 din para 2din. Mas a fechadura deu-me dor de cabeça. E foi para o sitio sem a proteção de plástico que levaem volta, deve ser para nao apanhar água.
 
Back
Top