[A4 B6] O futuro projecto BS...

Boas andava a pesquisar um pouco e encontrei umas molas que se põem nos amortecedores da mala para ela abrir automaticamente. Alguém já fez essa mod?

Eu ja fiz isso..mas correu mal kkkkk
Julgo que as molas que arranjei nao seriam as mais correctas para poderem levantar a mala.....ao colocar as molas a mala nao fechava.Entao decidi cortar um elo ou dois para poder fechar a mala,mas depois nao tinham força para abrir...
Agora tou curioso pra saber onde se compra e o valor de umas iguais ao post!!
 
Encontrei este site com as ditas molas mas não têm preço alguém sabe o preço delas. Alberg onde arranjas te as tuas, pode se saber caso queiras claro.

System and Helical Springs

Boas, eu não arranjei da surisa mas muitos users britânicos tem encomendado deles
E as vermelhas são as melhores.
Deixar o Ricardinho testar, depois é dar informações em especial a medida.
Posso fazer video de dia.
 
Estou a pensar comprar uma chave nova para a avant como só tenho uma ando com receio de um dia me falhar ou de a perder, andei a ver na net e encontrei uma a 25 euros com a frequencia 433mhz e tem a ref.8E0.837.220 0. Será que depois a consigo programar para ficar a funcionar na minha?
 
Não sei se é possível assim fazeres isso, imagina que faz cópias dessas coisas, pode andar por aí a roubar carros a torto e direito. O Mercedes do meu pai para fazeres uma chave tinha de ir a marca e levar registo do carro etc para fazerem uma nova, e é um carro de 1993! Espero bem que hj em dia seja assim ainda. Mas alguém mais entendido no assunto te conseguirá dar melhor info.
 
Last edited:
Boas, as novidades são poucas ou nenhumas mas de momento não são as melhores. De alguns dias para cá tenho tido um problema no vidro do condutor e então é o seguinte o vidro não sobe nem desce quando está calor mas á noite ou quando não está calor funciona bem. Já pensei no motor mas se fosse motor não funcionava nem com calor nem com frio será o botão a dar as últimas? Alguém já passou pelo mesmo?
 
Mais uma vez problemas para tratar. A Bs anda a perder óleo da direcção pelo tubo que liga á bomba da direcção e que liga á caixa de direcção. Alguém já teve o mesmo problema? Alguém sabe preços desse tubo? E onde arranjar?
 
Last edited:
Estava a pensar mudar os discos, calços da frente da minha Bs sabem onde estarão com bons descontos. E queria também mudar os tubos flexíveis dos 4 travões pois não sei como estão ou se serão os de origem ainda. Já andei a ver em sites na net e alguns com bons descontos mas alguém aqui pode saber de preços melhores e sites seguros para comprar.
 
Já ouvi falar bem desses discos.. e novos passam os 150€ (acho que não estou a dizer nenhuma asneira), mas se ele so fez 200kms devem estar bons, porém pergunta lhe a razao pela qual os tirou
 
Já perguntei ele disse que foi para por uns maiores. Mas eu não sei se são na minha sem ter que andar a mexer em nada.
 
Já perguntei ele disse que foi para por uns maiores. Mas eu não sei se são na minha sem ter que andar a mexer em nada.

Que medida sao os teus? Ou os que ele vende?
O teu carro deve estar com 288mm. A seguir vem os 312mm para meter esses tens que mudar as pinças no minimo.
 
Back
Top