[A4 B6] O futuro projecto BS...

Segundo ele e pelo que está no anuncio que medem 31cm de ponta a ponta agora é esse o meu receio que não sirvam nas minhas pinças, porque por essa medida será já preciso mudar as pinças.
 
Segundo ele e pelo que está no anuncio que medem 31cm de ponta a ponta agora é esse o meu receio que não sirvam nas minhas pinças, porque por essa medida será já preciso mudar as pinças.

Acho que tens de mudar. Os teus devem ter 28cm mas pega numa gita e mede mais ou menos. Sò para ter uma ideia
Ou da 28cm e qualquer coisa ou dá 32cm
 
Os meus devem ser 288 pois são os de origem. E se medirem os ditos 31 então vão servir nas minhas pincas. Vou pedir lhe a medida certa para ter a certeza. E depois uns calços servem uns normais ou tem que ser já específicos para esses discos.
 
Boas. Tenho andado um pouco afastado daqui. Fundiu-se uma lâmpada dos médios e queriam arranjar umas mais brancas que as normais e andei a pesquisar uma led cree mas só lâmpadas. Será que valem alguma coisa ou é so estragar dinheiro. Alguém usa nos médios?
 
Ninguém usa dessas lâmpadas em médios? Gostava de saber se dão boa luz ou não vale a pena investir nisso?
 
Ninguém usa dessas lâmpadas em médios? Gostava de saber se dão boa luz ou não vale a pena investir nisso?

Isso das lampadas led tem que se lhe diga.se sao sò lampadas de led é lixo. Os ledes tem pouco alcance apesar de encandiar tanto ou mais que o halogenio.
Agora existe umas tipo xenon com balastros e tudo mas sao led. Essas acho que sim. Dão boa luz e bonita, mas sao um pouco caras.
Se queres mudar de luzes eu ia para um kit de xenon de boa marca como philips ou entao se queres gastar pouco mete halogenio, mas como as minhas Osram. Dao a mesma luz mas mais branca.
 
Obrigado Pedro pelo esclarecimento, eu já tive xénon mas tirei por causa da policia para não ter chatices. Mas agora queria meter umas lâmpadas mais brancas mas andar legal. Para ter xénon é a mm história de sempre, ter os mijas e regulação automática.
 
Obrigado Pedro pelo esclarecimento, eu já tive xénon mas tirei por causa da policia para não ter chatices. Mas agora queria meter umas lâmpadas mais brancas mas andar legal. Para ter xénon é a mm história de sempre, ter os mijas e regulação automática.

Eu já uso kit xenon à cerca de 2 anos e não tive problemas. Apartir do momento em que vês carros tipo fiat punto GT amarelo com riscas pretas, neons nas portas e xenon em otica aberta a encadear toda gente e eles não dizem nada.. Não vai ser numa A4 stock que vão dizer..
 
Eu já uso kit xenon à cerca de 2 anos e não tive problemas. Apartir do momento em que vês carros tipo fiat punto GT amarelo com riscas pretas, neons nas portas e xenon em otica aberta a encadear toda gente e eles não dizem nada.. Não vai ser numa A4 stock que vão dizer..

Isso depende do momento, do tipo de operaçao e da zona do país.
Mas agora na inspeçao estao a ficar mais rigorosos.
Um colega meu meteu oticas originais para xenon e respetivo xenon num opel astra gtc todo stock e na inspeçao avisaram que se volta-se a aparecer sem os lava farois e o nivelador automatico que nao passava na IPO.
Agora nós, que as nossas oticas nem sao proprias para xenon (apesar de parecerem) imaginem...
 
Por isso é que eu o tirei para andar descansado e sem chatices. Para mim o pior é a regulação automática.
 
Mod forçada. alguém sabe onde posso arranjar discos e calços para a frente a bons preços e com qualidade?
 
Back
Top