o meu bolinhas

agora sim como manda a sapatilha...isto e o que da nao ler as regras primeiro...
Marca: Audi
Modelo: A6

Motor e Transmissão: 2000

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: origin

Jantes/Pneus:
kosey 19" 255/35/19

Próximas Alterações:
Repro
jantes
face lift....

Fotos
tirada ontem...fresquinha:)

brevemente tiro mais photos...
 
Last edited:
obrigado pessoal. vou pegando nele aos poucos. hoje apliquei-lhe um k&n são ótimos. a próxima vai ser no sábado, tenho os 2 farolins estalados e vou aplicar outros. se calhar fiz mal em não ter encomendado em led.....queria era arranjar um logotipo audi para a tampa do motor e uns xenon daqueles five stars....aos poucos isto vai indo.
 
mesmo devagarinhooooooo, 2 farolins novos da concorrencia ao preço da chuva que a esta hora cai com força, e 2 lampadas brancas que tem defletores de calor em cima. o gajo disse que eram xpto, nao entendi porque....lol..quem precisar de peças, mandem pm porque eh mesmo barato e o material e otimo.pelos 2 farolins completos paguei cerca de 150 euros....


- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

ah e mais uma mod mas desta para a semana.....cortei o rebordo da cava da roda com o pneu hoje na a23....carro carregado, rebaixado jantola 19´´ e estrada irregular da nisso....
 
Last edited:
e igual em tamanho ao original pois e colocado na caixa do respetivo, eu tinha no passat e notei diferença principalmente na recuperaçao de velocidade sempre que trabalhava com a caixa, em consumos(baixaram),(se estiver a dizer alguma asneira, peço aos eruditos do forum que me corrijam por favor:)) agora no a6 ainda so fiz uma viagenzita nao deu para notar...... olha retirado do site da KN:
•Fluxo de Ar Elevado com Excelente Filtração
•Projetado para Aumentar a Potência e a Aceleração
•Lavável e Reutilizável
•Dura até 80.000 km (50.000 milhas) antes de ser necessária limpeza, dependendo das condições de condução
•Garantia Limitada para um Milhão de Milhas K&N ® (1.600.000 km)
•Legal em termos de emissões nos 50 estados dos EUA.
•Econômico, um Filtro de Ar K&N Irá Durar por Toda a Vida do Seu Automóvel, Motocicleta ou Quadriciclo
•Funciona com os Circuitos Electrônicos do Equipamento Original do Fabricante do Veículo
•Ecológico

se quiseres um, custou-me cerca de 39 libras acho eu posso ver isso, é uma questao de pesquisares os preços deles em portugal e vê se compensa, eu acho que sao mais baratos vir de inglaterra que foi de onde vieram os meus, qualquer duvida nao hesites, dispoe, no que puder eu ajudo.
abraço.

- - - - - - - - - -

ah, nao sao de cartao como os originais, eu coloco photos assim que possivel....
 
o a3 do moutinho12 e o meu bolinhas la ao fundo a descançar:)
desculpem a photo mas foi captada por telemovel
 
a unica mod que o carro me fez foi apagar as lampadas todas do farolim do lado esquerdo. troquei-os a pensar que era da humidade mas parece que nao...ligo-o passado uns mikes pi pi pi pi pi...f#$....
estou a espera de um telefonema para a proxima mod ja ah muito desejada....beneno para 180cavalitos na turbotech, que acho que é a melhor empresa que ai anda..e acho que vou aproveitar estes dias ja que vou ficar em clausura aqui por 3 semanas...amanha e sabado serviço que é muito bom e depois no proximo fim de semana exercicio, para fazer isso. mas por um preço mais baixo.:)
 
a unica mod que o carro me fez foi apagar as lampadas todas do farolim do lado esquerdo. troquei-os a pensar que era da humidade mas parece que nao...ligo-o passado uns mikes pi pi pi pi pi...f#$....
estou a espera de um telefonema para a proxima mod ja ah muito desejada....beneno para 180cavalitos na turbotech, que acho que é a melhor empresa que ai anda..e acho que vou aproveitar estes dias ja que vou ficar em clausura aqui por 3 semanas...amanha e sabado serviço que é muito bom e depois no proximo fim de semana exercicio, para fazer isso. mas por um preço mais baixo.:)
TurboTech... :medo:
O FeedBack que ja ouvi dessa casa não é nada bom :'( :'(
 
Back
Top