Hmmm, dão garantia de 2 anos de quê?
Assistência dão todas. Para afinações não pagas na MB, nem na Abs!
É complicado conseguirem assumir garantias de repro, porque a repro não avaria, o que avaria é o material do teu carro e isso eles não vão assumir responsabilidades, pois alegam que o teu carro já tinha o material cansado ou danificado antes da repro. Aí acho que mesmo que me garantissem uma garantia, eu não me fiava! Hoje em dia, nem na própria garantia da marca me acredito, quanto mais numa empresa de afinação de mapas de centralina! :S
Mas volto a referir, pessoalmente não iria à TurboTech devido aos maus feedbacks que já ouvi.
Se procurares, possivelmente também ouves a falarem mal da MB ou da Abs, mas os relatos são mais positivos que negativos. Possivelmente os relatos negativos que ouves, foi de pessoal que levou o carro para a repro todo paridinho e a a repro forçou embraiagens, caixas, turbos, injetores, etc e culpam os reprogramadores, quando possivelmente foram preveamente avisados que com mais carga era necessário proceder ao upgrade de certo hardware.
[/QUOTE
dao garantia de motor e caixa, eh o que diz no site e o que o pessoal traz no "contrato",2 anos.
eh uma questao de ver noutras empresas. eh sempre bom saber feedbacks. ok meu obrigado vou ver isso.olha o ultimo que foi la a cerca de 2 semanas primeiro verificaram se o carro aguentava com a cavalagem adequada a aumentar e disseram lhe se era plausivel fazer ou nao devido ao material da viatura, se aguentava ou nao....bem nao sei. vou dar uma vista de olhos.abraço e obrigado.