acho eh é a melhor maneira de estar na vidapobre e feliz, esta vida é efémera....assim nao corremos o risco de deixar ca uma fortuna e temos alguma ocupaçao mais que nao seja para aquecer
Exactamente,assim ao menos trabalhamos para alguma alguma coisa...preciso de umas lampadas vou trabalhar um sabado...preciso de uns pneus vou trabalhar uns domingo... e assim estou sempre entretido
Exactamente,assim ao menos trabalhamos para alguma alguma coisa...preciso de umas lampadas vou trabalhar um sabado...preciso de uns pneus vou trabalhar uns domingo... e assim estou sempre entretido
Épa eu também queria que fosse assim, mas cá está muito complicado para arranjar um part-time..
Épa eu também queria que fosse assim, mas cá está muito complicado para arranjar um part-time..
preciso de um carro....arranjo uma velha rica,levo-a a passear as peles no a6....porque para o comprar so mesmo assim
Era bom que fosse assim :lol:
ah, experimenta lá uma francesa velha e rica sentada do pendura da tua a6. apaixonava se logo por ti..
ohhhhh ses tres confortble...eh...passa para ca mas eh a nota
tao, foi uma vizinha caridosa que nao tinha familia e foi com a minha caraPois era :lol:
So que o pior era depois a "maria",'onde arranjas-te a guita?!? `:lol::lol:
tao, foi uma vizinha caridosa que nao tinha familia e foi com a minha cara
ou isso, o que interessa é mesmo o papel, depois logo se via. alias antes recebe-lo que sair da carteirauii...nao era facil, aminha é ciumenta
era melhor dizer-lhe que me saiu na raspadinha :lol:
ou isso, o que interessa é mesmo o papel, depois logo se via. alias antes recebe-lo que sair da carteira
essa raça cada vez eh mais escaça, eh que nem as filhas das velhas ricas olham para o a6....antes pensava que era do passat mas acho que eh mesmo do dono...