o meu bolinhas

pior ainda...tenho que o levar a um bom eletricista ou a audi para ver. eu aiinda pensei que fosse algum fio a dar massa no carro mas se assim fosse teria todas as outras tambem apagadas.....
 
pior ainda...tenho que o levar a um bom eletricista ou a audi para ver. eu aiinda pensei que fosse algum fio a dar massa no carro mas se assim fosse teria todas as outras tambem apagadas.....


Tens que lá ir largar alguns €€€€, também para que os queres...
 
pior ainda...tenho que o levar a um bom eletricista ou a audi para ver. eu aiinda pensei que fosse algum fio a dar massa no carro mas se assim fosse teria todas as outras tambem apagadas.....

é como disseste dos fusiveis,se fosse algum fio nunca ligavam pra depois apagarem.
Tenta primeiro num electricista,que sempre é mais barato que a marca.

- - - - - - - - - -

Tens que lá ir largar alguns €€€€, também para que os queres...

Como dizes,ele tem é que encostar a barriga ao balcao:lol::lol::lol::lol:
 
tem mesmo de ser. se nao qualquer dia sou mandado encostar e com a sorte que eu tenho arroto mais algum:)
naaaaah, tem de ser uma coisinha em conta, ja la vai o tempo de encostar a barriga ao balcao:). isso eh para gajos ricos com a6 e astras:)........beneno........:D
 
tem mesmo de ser. se nao qualquer dia sou mandado encostar e com a sorte que eu tenho arroto mais algum:)
naaaaah, tem de ser uma coisinha em conta, ja la vai o tempo de encostar a barriga ao balcao:). isso eh para gajos ricos com a6 e astras:)........beneno........:D


Eheheheheh....se não fossem os Bancos a emprestar, estávamos bem lixados..
 
Back
Top