o meu bolinhas

agora sim como manda a sapatilha...isto e o que da nao ler as regras primeiro...
Marca: Audi
Modelo: A6

Motor e Transmissão: 2000

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: origin

Jantes/Pneus:
kosey 19" 255/35/19

Próximas Alterações:
Repro
jantes
face lift....

Fotos
[url]http://img543.imageshack.us/img543/2973/fotografia0015.jpg[/URL] tirada ontem...fresquinha:)

brevemente tiro mais photos...

Esta mt bonito o carro, gosto muito deste modelo do a6 =P uma frente facelift ai e que ficava a matar =P eheh
 
este carro vai a tua terra varias vezes...mais que não seja para ir a alpiarça
alias não sei eh porque eh que esse não passa aqui em santa margarida ou mesmo num café no entroncamento ou ate num jantar no face...olha la que fazes este fds?tenho de ficar na tropa portanto da para marcar um café que dizes??
 
este carro vai a tua terra varias vezes...mais que não seja para ir a alpiarça
alias não sei eh porque eh que esse não passa aqui em santa margarida ou mesmo num café no entroncamento ou ate num jantar no face...olha la que fazes este fds?tenho de ficar na tropa portanto da para marcar um café que dizes??

aqui tens algumas fotos: umas sao do parachoques do novo audi a6 s-line na versao avant do teu modelo penso eu, e outras sao do parachoques do audi rs5 tambem para o teu modelo. sao lindos =)
Se precisares de mais informaçoes ou orçamentos para estes choques ou para outro especifico que queiras e so dizer =)

A6 S-line novo modelo para o teu modelo

yw0t.jpg
[/URL][/IMG]
1g6a.jpg
[/URL][/IMG]





Rs5 para o teu modelo A6




- - - - - - - - - -

esqueci-me de dizer que os farois de nevoeiro e as grelhas dos farois de nevoeiro respectivas a cada parachoques sao compradas a parte! =)
 
Last edited:
o primeiro não vou muito a bola...não sei porque mas a primeira vista não me esta a encher as medias...eh pa posso estar enganado, mas não sei...
o segundo não eh p facelift do meu carro para isto???



o spoiler de que eu falo eh o que aparece nesse a6 branco...eu volto a postar...



entendi a explicação.
olha qual eh o material de que eh feito os choques?
 
o primeiro não vou muito a bola...não sei porque mas a primeira vista não me esta a encher as medias...eh pa posso estar enganado, mas não sei...
o segundo não eh p facelift do meu carro para isto???
[url]http://img856.imageshack.us/img856/9922/v81k.jpg[/URL]


o spoiler de que eu falo eh o que aparece nesse a6 branco...eu volto a postar...

[url]http://img827.imageshack.us/img827/8198/0n1i.jpg[/URL]

entendi a explicação.
olha qual eh o material de que eh feito os choques?
e tudo original oem tudo,ficam brutais estes parachoques que postei no a6 eu acho =) o meu A3 ficou altamente! o teu ficaria muito bem com um do a4 8k tanto o primeiro como o facelift agr de 2013 ou mesmo como este a6 s-line que postei eu prefiro aos que mostraste. mas como disse no meu topico o preço nao tem nada haver claro.

- - - - - - - - - -

falamos por aqui se e referente ao teu a6 ehehehe =P

- - - - - - - - - -

como disse o materia e original oem, os parachoques oem sao comprados e so depois modificados para ser plug and play como o modelo que se desejar =)
 
entendo...olha agrada-me sinceramente:)
se não te importares podes me saber o preço do limpa neves?
precisas de saber dados do meu beiculo?
 
do da foto do a6 branco??? nao =/ nao tenha nada haver com esses eheheh sorry se me fim entender mal!! so com os parachoques de que falei Originais Oem para modificar para qualquer modelo e que pode ser comigo!

- - - - - - - - - -

esse nao sao Oem..nao sei se ja tinhas reparado =)
 
olha então pede me desculpa pelo engano:)
dentro desse género não ah nada oem?
ou ando ceguinho ou estou maluco....
 
claru que nao amigo nem nenhum spoiler para aplicar a frent etc e tudo outras marca e nao sao coisas de origem por isso e que eu digo que nao caem muito bem no carro, foste ao link que meti? e a peça que querias,, vi-te o o material que e feito? esta la escrito ehehe podes perguntar a qualquer propietario de um a6 se essa peça e original mas eu garanto-te que nao e, claro. bem como todas as peças que estao para o meu a3 nesse site que mandei por exemplo, spoilers afins nada disso e de origem nem em a3 nem s3 nem rs3, podem e as vezes ter replica de algumas peças originais como o parachoques s3 em fibra de vidro que ha muitos, ou extra como spoilers etc como ha para todo e qualquer carro ehehe
 
Last edited:
eh recebido e entendido meu:).
obrigado pela explicação.
bem, ate ver vou me deixar envenenar por algum choques e ainda te chateio...
 
Back
Top