o meu bolinhas

Coloca leds sms na matrícula e nunca mais os substituis...

quais sao esses?
eh pa o problema eh que agora nem as normais dao e eu nao sei qual eh o fusivel das ditas cujas, tenho receio de verificar os fusiveis e depois desgovernar alguma coisa....

- - - - - - - - - -

Ja resolveste o problema das luzes da matricula??

ainda nao meu, hoje nao tive tempo de fazer nada, parei agora apos o jantar, mas ja eh noite e nao tenho luz para trabalhar, amanha.
 
Nao existe ninguem aqui no forum que saiba qual e o dito fusivel?

- - - - - - - - - -

Qual e o teu A6, e c5 ou c6?
 
Last edited:
Primeiro no teu modelo nao existe fusivel para as luzes de matricula, segundo quando acontece isso basta troca as lampadas com a ignicao desligada e voltar a ligar e as luzes funcionarao, mais provavel ser algum fio partido, dois testes a fazer ou usas um busca polos para ver se tens corrente ou colocas as lampadas e ligas as luzes e depois tentas mexer nos fios que vem para a porta da mala e se der algum sinal tens a confirmacao que sao fios partidos, e um problema comum nesses carros..
 
- - - - - - - - - -





entao e que se passa entao?
desbafa comigo:)[/QUOTE]


A minha mulher andou a por-me a corroça mais tuning :D
 
- - - - - - - - - -


entao e que se passa entao?
desbafa comigo:)


A minha mulher andou a por-me a corroça mais tuning :D[/QUOTE]

uiiii queres ver que agora a tua senhora tambem deu para fazer mods a audi????

- - - - - - - - - -

Primeiro no teu modelo nao existe fusivel para as luzes de matricula, segundo quando acontece isso basta troca as lampadas com a ignicao desligada e voltar a ligar e as luzes funcionarao, mais provavel ser algum fio partido, dois testes a fazer ou usas um busca polos para ver se tens corrente ou colocas as lampadas e ligas as luzes e depois tentas mexer nos fios que vem para a porta da mala e se der algum sinal tens a confirmacao que sao fios partidos, e um problema comum nesses carros..

muito obrigado, vou ver disso agora mesmo!!!!!!
 
bem um bruxedo ja ta....agora so falta o do pneu...
ou colocar outro taco junto aquele, vito que os pneus ainda terem muuuuita vida util, ou, compra outros que nao me estava a apetecer nada!

- - - - - - - - - -

bem....dia de limpezas, pode ser que ainda tire umas photos decentes ao bitcho:)
 
pseudo photo session
criticas opiniões sugestões são bem vindas:)

ah, e já estão incluídas as photos do interior!!!!!!!lol













 
Assim sim, fotos à homem. Só uma questão a tua suspensão é sline ou já não é oem? Pergunto isto porque parece bastante baixo.
 
Assim sim, fotos à homem. Só uma questão a tua suspensão é sline ou já não é oem? Pergunto isto porque parece bastante baixo.

é s-line amigo nunca mexi na suspenção.

- - - - - - - - - -

Até que enfim, mas olha lá, com o tempo livre que tens aí no quartel, tinhas lavado melhor o carro..:D:D:D


como eh shor guarda ta td?
oh, nao adianta lava-lo, so o aspirei poia ainda agora esta a chover e se o tivesse lavado tinha ido o detalhe todo para o galheiro....
 
Back
Top