O Meu Cockpit caseiro Novo Video pag. 14

O que prá qui vai :p :p

Epa, eu vou meter um processo em tribunal contra a equipa de manutenção do avião, esqueceram-se de trocar as pastilhas de travão e o aparelho não travava, foi pelo mar dentro :) Nem os motores a rodarem em sentido inverso travaram a besta :lol:

espero que tenham colocado as moçoilas da casa a explicar onde eram as saídas de emergência, com as mãoszinha para um lado e para o outro aos passageiros de trás :green:
isso sim era fixe :lol:

Ha ai malta que pega num painel de um carro normal e liga-o ao PC e fa-lo interagir com o PC

Porem a Open Cockpits, embora seja dedicada a construcao de cockpits aerios, e possivel construires um de carro
Com uma Placa Master, que recebe inputs e envia outputs, podes usar motores servo ligados as placas especificas
e com uns scripts fazes o teu conta Kms e toda a luzinhas de avisos a tua maneira ;)

Tens aqui o link

OpenCockpits

la procuras por master, por axes e por servo

Para o controle de volante, pedais e caixa usas um G25 ou um G27 da Logitech

;)
tenho um g25 desses cá em casa ;)

Bem... depois de ver o que se passa neste topico e de ter adormecido a ver o video .... :green: chego á conclusao que a falta de sexo dá nisto que se ve aqui :green: :green: :green:

''Atenção..atenção...senhores passageiros, durante a viajem vai fazer-se sentir algumas turbulências....por favor apertem os cintos e espero que a viajem seja do vosso agrado. Preve-se uma aterragem pouco seguraaaaaaa''

Back