[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

3ºFeira de manhã queres tu dizer... :D :D eheh

So vou buscar á noite, porque trabalho ao contrario de certas pessoas.............. :p

Mas vai la montar as jantes bonitas no teu charuto, para eu ver isso;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Carro feio mas sem buracos :D e anda mais que isso que é so betume a fazer peso :D eheh
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Ok amigo, vou tentar aguentar com cola dupla face até agosto, depois réplico o suporte que fizeres ;)

Abraço

na boa e s caso n conseguir estar contig eu mandot isso pelo correio sao coisas simples mesmo
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

n kero k estragues o xoques com os parafusos

Tambem quero evitar isso... pois em photo session´s e concentrações fica uma pinta do caraças o carro sem a matricula :twisted:
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Tambem quero evitar isso... pois em photo session´s e concentrações fica uma pinta do caraçãs o carro sem os choques :twisted:

Isso dá muito trabalho e não sei se fica bem...:p
 
Back
Top