[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Eu não mudava as jantes...mas isso sou eu:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Tenho que esperar que me saia o Euro :P mas ai vinham as BBS como as minhas mas em 18 com uma boa aba polida :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Tenho que esperar que me saia o Euro :P mas ai vinham as BBS como as minhas mas em 18 com uma boa aba polida :D


isso é que era amigo, mas umas jantes dessas até no prémio do euromilhoes fazem moça lol, são mais de 2000€...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

German, a esperança é a ultima a morrer. Axo eu :P Com o primeiro premio do euro punha este A3 um mimo :D eheh
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

ja tou para agarrar no tlm a espera da MMS :green:





oh Miguel..
compra la as jantes duma vez por todas..
tas apaixonado por elas..
num sei porque nao assumes :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Tas a espera de quê para meter aqui a imagem.... ahnnn???
:green:

O gajo vai andar babado e tão cedo não passa aqui e nós cheios de curiosidade... :evil:

Não posso se não o homem solta a espingarda:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Lol ainda esta em montagens o veiculo...tenham calma... :D AS minhas jantes de eleicao ja sabes quais sao Xzone :D issso sim é q era
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

o meu tlm fez "pim pim"..
mas que foto :lol:

ainda la faltava uma coisa..
mas dava para perceber que o resultado final :twisted:


Lol ainda esta em montagens o veiculo...tenham calma... :D AS minhas jantes de eleicao ja sabes quais sao Xzone :D issso sim é q era

tu tens tantas que eu até ja estou confuso :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

De eleicao sao so umas,mas como sao baratinhas para a minha carteira,tenho que andar indeciso entre outras opinioes
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

só vos digo que ficou brutal mesmo este a3 ,pequenos promenores que marcaram a diferença deste carro mesmo e aquela frente meu deus esta divinal





o homem ja coloca aqui umas fotos
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

só vos digo que ficou brutal mesmo este a3 ,pequenos promenores que marcaram a diferença deste carro mesmo e aquela frente meu deus esta divinal





o homem ja coloca aqui umas fotos

Vesse mesmo que o meu carro é uma arrastadeira... sai-mos de lá ao mm tempo e tu já aqui andas á que tempos :green:

Epah as fotos não têm mesmo nada haver com o resultado final... mas vou por á mesma ;)

Quanto as jantes, ficam ainda mais bonitas no carro assim como ele está, ah, e jantes e michael23 não se conjugam na mm frase :p:p:p o homem nao sabe o que quer :p:p:p:p
 
Back
Top