[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Boas....
Posso dizer que ficou brutal... e pelas coisitas que ainda faltam não está bem completo...
Mas posso dizer-te por experiência propria que quando meteres o teu carro ao lado por exemplo do demon... vai ser como da água pro vinho...
:green::green:

Muito bom trabalho...
as laterais ficaram muito bem...
:twisted:

Está brutal...
Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Os donos daqueles carros nao sao do forum ;)

Pequenos promenores que para mim e para quem la teve a fazer e fazer fizerem mesmo muita diferença...

Agora tenho 3 duvidas:

Se volto a por os piscas laterais brancos; nao.. deixa estar esses que acompanham a cor das blades..
Se volto a pintar os farois traseiros todos de vermelho: ja devia estar..
Se troco mm de jantes. só se forem por aquelas que vimos la fora.. :assobio:

............
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Boas....
Posso dizer que ficou brutal... e pelas coisitas que ainda faltam não está bem completo...
Mas posso dizer-te por experiência propria que quando meteres o teu carro ao lado por exemplo do demon... vai ser como da água pro vinho...
:green::green:

Muito bom trabalho...
as laterais ficaram muito bem...
:twisted:

Está brutal...
Cumps
8)

O meu mecanico disse logo, que nao tinha sequer ideia que fosse mudar tanto a frente do carro, um simples parachoques...
Eu confesso que esperava que ficasse bem, mas nao tanto... adorei mesmo... :)

Agora e completar o choques, lavar o carro e tirar umas fotos decentes :twisted::twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)


Os piscas vou pensar... mas tou mais inclinadao para por os brancos...
Os farois a vermelho, depois de legalizar as jantes logo vejo... mas nao custa nada esprimentar :)
As jantes, se for, estou mais inclinado para as que tu adoras... mas pintadinhas...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Espetacular jxux!!
Alem das coisitas que faltam pa completar, só mudava as jantes, isso está a pedir algo mais bonito :p:p

Continua :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

fdx......parabéns, melhor projecto 8l do fórum. fantástico mesmo.

para ficar no topo mesmo só te falta uma coisa, RH turbo, 8 e 9x18, pintadas em preto e com o lip deixado em prata. até porque as jantes que tens não enchem as cavas, principalmente atrás. quanto aos piscas, tens uma ou 2 coisas que não fazem mt sentido, se tens black nas opticas frontais e nos piscas laterais faz falta black nos farolins traseiros (algo do genero do q eu fiz, n sei se gostas). actualmente tens os farolins traseiros transparentes, se vais por tb os piscas laterais em branco depois nao faz muito sentido apenas as opticas frontais em black..é a minha opinião.

abraço e continua com este projecto, ainda tu querias vender o carro...seu tolo pah
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Espetacular jxux!!
Alem das coisitas que faltam pa completar, só mudava as jantes, isso está a pedir algo mais bonito :p:p

Continua :twisted:

Obrigado pela opiniao amigo ;)

Eu gosto das jantes, so acho é que faltam uns espaçadores de 10mm atras...

Mas logo se ve... Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

fdx......parabéns, melhor projecto 8l do fórum. fantástico mesmo.

para ficar no topo mesmo só te falta uma coisa, RH turbo, 8 e 9x18, pintadas em preto e com o lip deixado em prata. até porque as jantes que tens não enchem as cavas, principalmente atrás. quanto aos piscas, tens uma ou 2 coisas que não fazem mt sentido, se tens black nas opticas frontais e nos piscas laterais faz falta black nos farolins traseiros (algo do genero do q eu fiz, n sei se gostas). actualmente tens os farolins traseiros transparentes, se vais por tb os piscas laterais em branco depois nao faz muito sentido apenas as opticas frontais em black..é a minha opinião.

abraço e continua com este projecto, ainda tu querias vender o carro...seu tolo pah

:):):) Esse elogio vindo de ti, pesa e bem :):):)

As jantes, tambem adoro as turbo, mas está dificil arranjar na medida certa em 18 :(
Ms umas como as que tens, não ficavam nada mal pela certa :p:p:p

Quanto aos piscas, eu é que não me lembrei, senao tambem os tinha tirado e tapado o buraco... Estes que tenho sao de fundo preto, mas eu pintei-os por cima de preto, entao estou naquela de tirar essa tinta, e deixar so o fundo preto, ou entao por os d´orige...

Os farois traseiros, gostei muito dos teus, mas tambem gosto muito de os ver a vermelho... é mesmo um caso a pensar... o maior pro de ter como os teus, é que assim a policia não me chateia por andar a mandar pisca a vermelho :green:

Isso agora sao coisas que vou ver com calma... pois o menino entretanto ainda vai ter que levar uma embraiagem :(

Desculpa o testamento, Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

IMPACABEL :twisted:

venham la os promenores que faltam..

:palmas::palmas:



PS: eu vou ganhar a aposta :p:p
PS2: olha as matriculas..

Ainda ninguem notou a diferença por isso quem está a ganhar sou eu...tambem não da para ver nas fotos:p:p:p

Os donos daqueles carros nao sao do forum ;)

Pequenos promenores que para mim e para quem la teve a fazer e fazer fizerem mesmo muita diferença...

Agora tenho 3 duvidas:

Se volto a por os piscas laterais brancos;
Se volto a pintar os farois traseiros todos de vermelho:
Se troco mm de jantes.

Brutal tenho que fazer isso ao meu:green:
Eu estava quieto no carro so lhe metia os farois de tras como o A3 german fez ao dele...de resto está quietinho...ha e completa o mais rapido possivel o parachoques da frente se não podes apanhar nevoeiro e...:p:p:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Boas....
Posso dizer que ficou brutal... e pelas coisitas que ainda faltam não está bem completo...
Mas posso dizer-te por experiência propria que quando meteres o teu carro ao lado por exemplo do demon... vai ser como da água pro vinho...
:green::green:

Muito bom trabalho...
as laterais ficaram muito bem...
:twisted:

Está brutal...
Cumps
8)

Parabens maluko o carro ta brutal mas ohhh ArquiA3 ele vai ter k por o makiñão dele ao lado do meu para eu ver hehe e depois se houver possibilidade eu tiro uma foto pa veres a água e o vinho :green::green::green:

Maluko kanto as jantes eu n mexia mas isso sou eu....so msm os espaçadores....

Abraços
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Agora sim está mm ponto pra vender.. :green:

Sem dúvida que este carro está no meu top2 dos projectos A3 8L, ainda por cima silver... Muito bom, parabéns...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Ainda ninguem notou a diferença por isso quem está a ganhar sou eu...tambem não da para ver nas fotos:p:p:p

quem disse que não iam notar a diferença fui eu pah..
num te estiques..
até agora quem ganha sou eu :p:p:p




oh jxux..
jantes só se for mesmo as que falamos :twisted: :assobio:

quando a policia implicar por causa dos farolins..
ligas ao teu "parente" :green: :p :p
 
Back
Top