[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

ja fomos oh balingboy..

o audi ps adivinhou :p :p :p


mesmo assim ainda falta uma que o pessoal ainda nao reparou :assobio:

:p:p:p:p

A mais facil o audi ps ainda não viu foi logo á mais complicada...é preciso ter olho:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

prontos ca vai tirou o friso do choques em baixo akeles pekenos dos lados sera isso
e n tem escova n sei s foi agora tb
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

ja fomos oh balingboy..

o audi ps adivinhou :p :p :p


mesmo assim ainda falta uma que o pessoal ainda nao reparou :assobio:

sabes como e
e k eu ja sao 4 anos sem canhao da chave no meu n m passa diferente muda bastante
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

eu tive o prazer de ter visto o carro ao vivo.

ta brutal mesmo.

aquelas laterais ficaram bem conseguidas.

e as mods que ele nao disse sei quais sao eheheh.

inclusive tokei no carro e lixei logo uma das mods. :assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Ahhh entao foste tu!?!?!? Gosta dos buraquinhos é?! :P
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Aqui vao as fotos (Num digam que o estamine esta desarrumado, senao o pratinhol nunca mais me deixa la tirar fotos :green: )

Mas vou dar a tal conversa, nao tem mesmo NADA haver de como esta ao vivo.. adorei mesmo o resultado (quase) final...

210720101708.jpg

Muito bom :palmas:

Ficou 5star este projecto está cada vez melhor tudo feito como deve ser ,muito "clean" parabens !! ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

:p:p:p:p

A mais facil o audi ps ainda não viu foi logo á mais complicada...é preciso ter olho:p:p:p

eu sei bem porquê que ele foi logo a mais complicada :green:


oh Charly nunca mais te digo para ires ver nenhum projecto..
tu descobres logo tudo pah :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

simplesmente lindo ó jxux... :twisted: :palmas:

as mod´s pequenas, só consegui ver agora que o pessoal já disse quais foram... :green: sou mesmo cegueta... :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

eu sei bem porquê que ele foi logo a mais complicada :green:


oh Charly nunca mais te digo para ires ver nenhum projecto..
tu descobres logo tudo pah :p:p:p

sabes como e amigo sao coisas k n m passam despercebido visto eu ja ter kuase isso tudo no meu carro
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Eu vou acabar com o misterio das mod's... :green:

Atrás tapou o canhão da fechadura....




e




Fribou os rasgos que o choques traseiro tem de órige...
Assim condiz com o da frente... :green:

Onde é o tacho?? :lol::lol:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

ja vieste tarde oh senhor arquitecto..
o charly ja tinha descoberto a polvora :p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Ahhh entao foste tu!?!?!? Gosta dos buraquinhos é?! :P

é mesmo patas de urso, porra pah, o jxux, pede ao tribunal para ele ser obrigado a manter uma distancia de 100m de ti e de 1km do teu veiculo, senao nao tarda tens k gastar mais guito ainda.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

fdx logo esta sexta k eu nao vou a Belem é k tu vais????? vai te matar e crucificar na crux...ó jxux
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

tanta cumbersa e fotos de dia é que ainda não se viram :lol:
 
Back
Top