[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

O lip gosto, e para alem disso contribui e muito para manter a tinta do choques no sitio, acredita...

nem mais, se gostas obvio k nao critico né, aí de mim, e sim se o lip for utilizado para uma coisa util força nisso ainda mais se é para nao estragar o PRECIOSO S3 BUMPER
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

nem mais, se gostas obvio k nao critico né, aí de mim, e sim se o lip for utilizado para uma coisa util força nisso ainda mais se é para nao estragar o PRECIOSO S3 BUMPER

LOL

Com o outro choques já me safou de umas boas, por isso é que montei logo o lip ao mm tempo que o choques...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

muito bonito muito clean. so tirava o lip e punha umas jantes oem
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

muito bonito muito clean. so tirava o lip e punha umas jantes oem

Obrigado amigo

O lip ajuda a preservar o choques, e mm assim gosto da estética que dá

Quanto as jantes, já tive a ideia de por as s4 que sao iguais ás do S3 mas em 18, mas não cheguei a avançar... preciso é de umas jantes largas...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Boas...
So tenho a dizer uma coisa....

Fantabulástico!!!!

O lip precisa mesmo de um pozito ca pra fora... nada alem do meio centimetro... senao fica a faltar na parte de trás... ;)

A frente está mesmo a pedir uns fn e as tampinhas para tratar de completar... depois nao mexe senão estraga... :green::green:

De resto já tu sabes perfeitamente o que fazer... :twisted:

Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Boas...
So tenho a dizer uma coisa....

Fantabulástico!!!!

O lip precisa mesmo de um pozito ca pra fora... nada alem do meio centimetro... senao fica a faltar na parte de trás... ;)

A frente está mesmo a pedir uns fn e as tampinhas para tratar de completar... depois nao mexe senão estraga... :green::green:

De resto já tu sabes perfeitamente o que fazer... :twisted:

Cumps
8)

Thanks ;););)

O lip é no maximo 1cm...

Tentei copiar o teu, mas copiei mal :green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

já que estão a falar no lip...
eu hoje a montar no meu, como sou maçarico nestas coisas :green:, vi-me um bocado atrapalhado.. :S
e acho que ainda não está a 100% mas depois tento resolver. :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

já que estão a falar no lip...
eu hoje a montar no meu, como sou maçarico nestas coisas :green:, vi-me um bocado atrapalhado.. :S
e acho que ainda não está a 100% mas depois tento resolver. :p :p

E fotos disso???? hehe
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

não ia estragar o teu projecto com uma foto do meu carro amigo.. :evil: :p :p
 
Back
Top