[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

PAra mim o lip esta bom...Gosto de tudo. Ah menos das jantes que ja te disse que sao FEIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

I need a hole :green::green:

quando ele acabar..
é a tua vez :p:p:p:p

222856homemavestruz.jpg


:green::green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

PAra mim o lip esta bom...Gosto de tudo. Ah menos das jantes que ja te disse que sao FEIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D

Afinal quando viste gostas-te? é que como disses-te aquilo na loja...

Um gajo a trabalhar e tu la de papo para o ar... viste a trabalheira para vender meia duzia de tustões?!... É tramado.......
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

sou sa mesma opiniao do michael, essas jantes ficam bem no meu pk é preto knd kiseres...qualquer nota de 500€ pagam isso e ainda tenho troco de 200€ e podes comprar as tuas mais largas a vontade e espetar umas abas como eu kero nas minhas...hoje vi um golf germanstyle com umas putas de umas abas nas jantes de tras......odaaaaaaaasssssssssseeeeeeeee k brutal, tive para tirar foto mas alem de dar cana dava uma fila enorme pk ja estava a estrovar o transito todo....
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Afinal quando viste gostas-te? é que como disses-te aquilo na loja...

Um gajo a trabalhar e tu la de papo para o ar... viste a trabalheira para vender meia duzia de tustões?!... É tramado.......

Ainda te safaste á minha pala!!!!Ja podes pagar o xoques so nos minutos que la estive...
Sim porque aquelas gajas todas estavam nao era pela roupita.... :D LOL
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

sou sa mesma opiniao do michael, essas jantes ficam bem no meu pk é preto knd kiseres...qualquer nota de 500€ pagam isso e ainda tenho troco de 200€ e podes comprar as tuas mais largas a vontade e espetar umas abas como eu kero nas minhas...hoje vi um golf germanstyle com umas putas de umas abas nas jantes de tras......odaaaaaaaasssssssssseeeeeeeee k brutal, tive para tirar foto mas alem de dar cana dava uma fila enorme pk ja estava a estrovar o transito todo....

Isso bem negociado... :p:p:p

Mas em prencipio uma alminha cá do forum vai ficar com elas, e o carro dele como é 3 portas, ainda melhor vai ficar!! :twisted::twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Ainda te safaste á minha pala!!!!Ja podes pagar o xoques so nos minutos que la estive...
Sim porque aquelas gajas todas estavam nao era pela roupita.... :D LOL

Jasus nao me lembres... tens que ir la mais vezes ta visto... bendito verao :pray::pray::pray:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Isso bem negociado... :p:p:p

Mas em prencipio uma alminha cá do forum vai ficar com elas, e o carro dele como é 3 portas, ainda melhor vai ficar!! :twisted::twisted:

antes que se ponham com ideias..
num sou eu :p :p :green: :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Nem eu!!!O gajo nao me quer pagar para eu ficar com aquilo...fdxxxx vai chular outro PAH!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

bahhhhhhhh e o meu tem quantas portas?????? =,(
 
Back
Top