[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Nem eu!!!O gajo nao me quer pagar para eu ficar com aquilo...fdxxxx vai chular outro PAH!

lolollllllllll nem a mim, vais ver só ó jxux havia de vir um virus tao GRANDE a este forum e comer só o teu projecto todinhooooooooooo =P
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

por cada porta???? isso dá 270€ lol vou xorar, nao gosto de ti...vou fazer queixinhas a minha mulher... já vais ver.....:'(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

por cada porta???? isso dá 270€ lol vou xorar, nao gosto de ti...vou fazer queixinhas a minha mulher... já vais ver.....:'(

Va va va... isso é um 3 portas... num me enroles...

Faz queixinhas faz... pode ser que alugue a bimbe e te passe um nota de 500€... ainda mais troco levas ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Porra!!!dava te a minha bike para nao chorares a gasolina e ainda tinhas que me passar um cheque.... P.S: o valor do cheque pode diminuir ligeiramente devido a umas certas meninas que vi por carvelos se é que me estas a perceber :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Porra!!!dava te a minha bike para nao chorares a gasolina e ainda tinhas que me passar um cheque.... P.S: o valor do cheque pode diminuir ligeiramente devido a umas certas meninas que vi por carvelos se é que me estas a perceber :D

Vai pairar para outro lado abutre!!!! Deixa la as meninas descansadas que estao bem :p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

a bimby dava para pagar umas bbs ch tao lindas k eu vi:duhh:

e ainda tinha troco dos grandes.....buahhhhhhhhh
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

a bimby dava para pagar umas bbs ch tao lindas k eu vi:duhh:

e ainda tinha troco dos grandes.....buahhhhhhhhh

Num te queixes que ao menos a tua é utilizada... num ta ali a ganhar pó... e ainda por cima pedem-me para a limpar :(:(:(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Jxux,empresto-te a minha duas rodas para ires para o trabalho. Keres? :D tu de azulinho passavas logo a vender mais :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

PAh tenho medo de te emprestar aquilo...Achas que tens maozinhas para a minha azulinha?

2809061857.jpg
 
Back
Top