[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

Agora sim, posso comentar... e só digo...: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Tá do poder, Sr Tiago, muito, muito bom mesmo. Simples, agressivo q.b. e ao mesmo tempo muito "clean" 8) 8)
Realmente é memso pena teres que mandar a matricula para a frente... :(
Sem dúvida alguma que as mods que fizeste o tornaram unico. O melhor 8L (5p) que conheço!! :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
....Agora, trata-me desse swap...! :p :twisted: :twisted:
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

PAh tenho medo de te emprestar aquilo...Achas que tens maozinhas para a minha azulinha?

2809061857.jpg

Essas jantes sao mesmo catitas :p:p:p

pa juro que se me aproximar e com a maos nos bolsos. looool

É melhor é :p:p:p assacino!!

Era capaz de não ficar mal:green:...depois compravas-me outro para o sitio dele:p:p:p:p

LOL

nada disso...

que projecto mais morto :p

É num, é?? :p:p:p
E dares a tua opiniao n??

Agora sim, posso comentar... e só digo...: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Tá do poder, Sr Tiago, muito, muito bom mesmo. Simples, agressivo q.b. e ao mesmo tempo muito "clean" 8) 8)
Realmente é memso pena teres que mandar a matricula para a frente... :(
Sem dúvida alguma que as mods que fizeste o tornaram unico. O melhor 8L (5p) que conheço!! :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
....Agora, trata-me desse swap...! :p :twisted: :twisted:

Obrigado amigo :)

A matricula, hoje dois senhores guardas correram atras de mim... o que vale é que tenho contactos e safeime só com um aviso :green::green:
Mas hoje vou colar a matricula... nem que ande a perde-las, mas furar por enquanto nem pensar... fica tao lindo sem matricula...

n fures o xoques amigo aguentate n estragues isso senao depois vais t arrepender

Sim amigo, vou colar por enquanto... fico á espera do suporte do açu :twisted::twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

ai tiveste que ligar ao "parente" hoje..
és um fora da lei..
:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

este A3 está mesmo espetacular, sempre com grandes mod`s, então essa frente ficou brutal:palmas:
parabéns pelo grande projecto;D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

ai tiveste que ligar ao "parente" hoje..
és um fora da lei..
:p:p:p:p

Epah teve que ser :green: agora para o sogro já sou um fora da lei... cum camandro :S

este A3 está mesmo espetacular, sempre com grandes mod`s, então essa frente ficou brutal:palmas:
parabéns pelo grande projecto;D

Obrigado amigo :)

Aos poucous vai ficando como quero/sonho

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

Aqui ficam as fotos

Aleron matias, fica bem todos os dias :green:

230720101729.jpg


E lá tive que por a matricula :( Não gostei nada de ver... vou ver se o audips arranja um suporte fixe, se nao arranjar, vou mm ter que a por defenitivamente...

230720101731.jpg


Nesta foto tambem se ve bem o trabalho que ficou feito na lateral... adorei mm...

;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

que mais se pode dizer..

IMPACÁBEL :twisted:



deixa la tar os piscas laterais como estao que estao bons :lol:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.179)

deixa la tar os piscas laterais como estao que estao bons :lol:

Eu tambem acho...contrastam com as jantes e com as opticas...não mexas mais...tira é a matricula fora manda f**** as autoridades:p:p:p
De resto impecavel:twisted:...ho german olha bem para o aileron:p:p:p

EDIT

oh jxux toca a ir limpar o espelho do lado do condutor que tem la uma pinta:green:...so se for do meu visor:p:p:p
 
Last edited:
Back
Top