[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Como não sei responder a todos em multi cote ou lá como se diz, aqui fica a resposta em geral para todos ;)

audips fala com o blingboy e o zona_x, que pelos vistos te devem algo :p:p

Urbanrider, não te voltas a aproximar do meu carro, a nao ser que tenhas as maos nos bolços :p:p:p (obrigado por teres desforrado a bagageira para resolver a m£rd@ que fizes-te :green::green:)

Michael23 que achas-te do carro ao vivo?? o lip é pa por mais saido né??

the fox obrigado :) agora a ver se tiro umas fotos com mais qualidade para ter uma assinatura bónita como a tua :green:

Garcia a3 andas a durmir :p:p:p Obrigado ;)

gkx eu vou esta sexta, e sempre que der apareço, so andava a faltar pois como tinha falta de metade do choques, tinha medo que isso chama-se a atenção dos nossos "amigos" e levasse uma ripada das grandes...

Agora falando da viatura, as mod´s como ja viram foram:

Laterais á la S3 (foi o que deu para fazer num 5 portas)
Choques frontal do s3 todo lizinho tanto nas laterais como na matricula
Remoção da fechadura da bagagem
Escova limpa vidros traseira out
Laterais do choques traseiro fibradas

Agora vou por as fotos de dia, que nao estao nada de especial, mas já dao para ver melhor ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Aqui ficam as fotos

210720101710.jpg


210720101712.jpg


210720101713.jpg


Agora é puxar o lip mais para fora, colar o aileron, e esperar que cheguem as tampinhas e os farois de nevoeiro ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

afinal sempre adoptaste aquela ideia que eu e o mobys te demos lá mais atras..
matricula em cima do tablier :p:p

venham os FN e as tampas para completar essa frente espectacular.. :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

Ta brutal..... mesmo

pelas fotos eu n mexia no lip pah!!!

agr ao vivo é outra louça hehe

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

afinal sempre adoptaste aquela ideia que eu e o mobys te demos lá mais atras..
matricula em cima do tablier :p:p

venham os FN e as tampas para completar essa frente espectacular.. :twisted:

Eu vou sempre na vossa conversa :p:p:p

Vai-me custar tanto por a matricula :(:(:(:(
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

Ta brutal..... mesmo

pelas fotos eu n mexia no lip pah!!!

agr ao vivo é outra louça hehe

abraço

Assim de frente parece bem, mas de lado nota-se que esta muito para tras... a ver se puxo cerca de 1cm para a frente ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

tao tao fixe...a 1ª foto parece um tt hehe

nao punha os fn comprava só uma tampas pretas para tapar, comprava os esguichos e os motores para os lava farois para o xenon ficar legal, (nao punha a matricula porque assim está melhor) voltava a por as argolas da mala como estavam oem, axo k no cinza ficava melhor bling, ou entao como nao gosto de bling, tentava mandar fazer umas argolas em aluminio...axo k iam ficar do puder...


ps: ou entao com os fn, mas se desse para pintar o fundo de preto é k era...
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

estou sem palavras!!
agora é faróis de nevoeiro e sigaaa!!!
abraço amigo
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

aaaaaaahhhhhhhhhh e arrancava esse lip da outra marca e fazia uma fisga...nao gosto muito...quer dizer nao gosto...pronto ok nao gosto nada mesmo. claro, gostos sao gostos...nao gosto
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

tao tao fixe...a 1ª foto parece um tt hehe

nao punha os fn comprava só uma tampas pretas para tapar, comprava os esguichos e os motores para os lava farois para o xenon ficar legal, (nao punha a matricula porque assim está melhor) voltava a por as argolas da mala como estavam oem, axo k no cinza ficava melhor bling, ou entao como nao gosto de bling, tentava mandar fazer umas argolas em aluminio...axo k iam ficar do puder...



ps: ou entao com os fn, mas se desse para pintar o fundo de preto é k era...

Tambem o pratinhol disse que parecia um TT :p:p:p:p

Os fn com fundo preto depois não sei se ficam a mandar luz de jeito :S

Quanto ao resto, é uma questao de estilos e gostos... mas nunca se sabe o dia de amanha hehe

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Fotos novas (Pag.178)

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

estou sem palavras!!
agora é faróis de nevoeiro e sigaaa!!!
abraço amigo

Obrigado amigo :)

Não te enviei MMS porque para ti pagava, e o saldo tava curto no telele :green:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

aaaaaaahhhhhhhhhh e arrancava esse lip da outra marca e fazia uma fisga...nao gosto muito...quer dizer nao gosto...pronto ok nao gosto nada mesmo. claro, gostos sao gostos...nao gosto

O lip gosto, e para alem disso contribui e muito para manter a tinta do choques no sitio, acredita...
 
Back
Top