[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Eu tambem estou do teu lado o jxux é que não:p:p:p

és um chibo pah :p:p:p

olha que se ele depois puser uma foto e nao disser qual é a mod..
muito dificilmente o pessoal la chega :green:

Vamos a votos:p:p
Jxux quando colocares fotos não digas quais foram as mod a ver se o pessoal que não sabe chega la:p:p:p

eu falei só na que ele vai tapar o bling :p:p

a outra..
mau era se o pessoal nao percebia..
era sinal que eram todos ceguetas :p

Vou meter uma que apanha o carro todo... olha que bais perder :p:p:p

Mas pa ser justo, quem perder paga-me uma francezinha :green:

Sim, uma percebem pela certa, a outra é mm so olhando com atençao...

quem disse que não iam notar a diferença fui eu pah..
num te estiques..
até agora quem ganha sou eu :p:p:p




oh jxux..
jantes só se for mesmo as que falamos :twisted: :assobio:

quando a policia implicar por causa dos farolins..
ligas ao teu "parente" :green: :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Ainda ninguem notou a diferença por isso quem está a ganhar sou eu...tambem não da para ver nas fotos:p:p:p



Brutal tenho que fazer isso ao meu:green:
Eu estava quieto no carro so lhe metia os farois de tras como o A3 german fez ao dele...de resto está quietinho...ha e completa o mais rapido possivel o parachoques da frente se não podes apanhar nevoeiro e...:p:p:p

Uma pentelhiçe que fica engraçada nao fica?? hehe

Os lava farois ja tenho um, o outro esta encomendado, a ver se sexta já os têm... os farois de nevoeiro é que ainda não encomendei, mas tenho que tratar disso assim que conseguir ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Parabens maluko o carro ta brutal mas ohhh ArquiA3 ele vai ter k por o makiñão dele ao lado do meu para eu ver hehe e depois se houver possibilidade eu tiro uma foto pa veres a água e o vinho :green::green::green:

Maluko kanto as jantes eu n mexia mas isso sou eu....so msm os espaçadores....

Abraços

Tu num sabes tirar fotos :p:p:p

As jantes se ficar com elas, é mandar pintar,mas desta vez em condições e botar espaçadores atras... mas logo se ve ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Agora sim está mm ponto pra vender.. :green:

Sem dúvida que este carro está no meu top2 dos projectos A3 8L, ainda por cima silver... Muito bom, parabéns...

Se me derem 5mil€ levam-no já assim como está :p:p:p:p

Obrigado pelos elogios :D:D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

quem disse que não iam notar a diferença fui eu pah..
num te estiques..
até agora quem ganha sou eu :p:p:p




oh jxux..
jantes só se for mesmo as que falamos :twisted: :assobio:

quando a policia implicar por causa dos farolins..
ligas ao teu "parente" :green: :p :p

Num briguem por causa da aposta :p:p:p

O parente safa a multa, mas depois da-me na cabeça... :S:S
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

pronto pronto..
pede-me desculpa :p:p



PS: vê la se apareces no msn que preciso falar contigo :assobio:

:p:p:p

Mas ai foi um mal entendido eu queria dizer que ninguem vai descobrir a mod de tirar o bling:green:

Quanto ao msn não tenho aparecido que estou em exames e não posso estar la muito tempo...venho aqui mas sempre numa fugida;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

Aqui ficam 3 fotos tiradas hoje (não estou a conseguri fazer upload, logo meto :green:)

Ao ver o carro de dia ainda mais gostei, mas o lip do cupra vou ter que o puxar um bocado mais para fora...

Hoje devo ir por o aileron, amanha ponho fotos...
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Aqui vao as fotos (Num digam que o estamine esta desarrumado, senao o pratinhol nunca mais me deixa la tirar fotos :green: )

Mas vou dar a tal conversa, nao tem mesmo NADA haver de como esta ao vivo.. adorei mesmo o resultado (quase) final...

210720101708.jpg

210720101699.jpg

210720101702.jpg

210720101706.jpg


Em suma, choques frontal S3, laterais com pontas fibradas tipo S3, umas coisinhas na traseira que andam para ai umas apostas entao nao posso revelas :p:p e falta colar o aileron e as tampas dos lava farois que ja estao encomendadas, e os farois de nevoeiro, ainda por encomendar...

AMEI o resultado final!!

Obrigado a quem me apoiou, e ajudou... :)


muito fixe o resultado e n fures o xoques
quanto a traseira vejo ali uma diferença n tem o canhao da chave ta tudo liso
loool
sera isto
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques S3 pintado e no sitio(Pag.175)

ja fomos oh balingboy..

o audi ps adivinhou :p :p :p


mesmo assim ainda falta uma que o pessoal ainda nao reparou :assobio:
 
Last edited:
Back
Top