[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

As fotos ainda não sairam da fornalha...
:assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Vesse mesmo que o meu carro é uma arrastadeira... sai-mos de lá ao mm tempo e tu já aqui andas á que tempos :green:

Epah as fotos não têm mesmo nada haver com o resultado final... mas vou por á mesma ;)

Quanto as jantes, ficam ainda mais bonitas no carro assim como ele está, ah, e jantes e michael23 não se conjugam na mm frase :p:p:p o homem nao sabe o que quer :p:p:p:p

lol eu é que moro perto:)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Aqui vao as fotos (Num digam que o estamine esta desarrumado, senao o pratinhol nunca mais me deixa la tirar fotos :green: )

Mas vou dar a tal conversa, nao tem mesmo NADA haver de como esta ao vivo.. adorei mesmo o resultado (quase) final...

210720101708.jpg

210720101699.jpg

210720101702.jpg

210720101706.jpg


Em suma, choques frontal S3, laterais com pontas fibradas tipo S3, umas coisinhas na traseira que andam para ai umas apostas entao nao posso revelas :p:p e falta colar o aileron e as tampas dos lava farois que ja estao encomendadas, e os farois de nevoeiro, ainda por encomendar...

AMEI o resultado final!!

Obrigado a quem me apoiou, e ajudou... :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

IMPACABEL :twisted:

venham la os promenores que faltam..

:palmas::palmas:



PS: eu vou ganhar a aposta :p:p
PS2: olha as matriculas..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

sem duvida que ficou brutal e as fotos não revelam o estado final do trabalho feito.



ah essa aposta posso entrar é que ganho certamente:)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

sem duvida que ficou brutal e as fotos não revelam o estado final do trabalho feito.



ah essa aposta posso entrar é que ganho certamente:)


pois num deve revelar mesmo..
principalmente a lateral..


a aposta num podes.. :p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

IMPACABEL :twisted:

venham la os promenores que faltam..

:palmas::palmas:



PS: eu vou ganhar a aposta :p:p
PS2: olha as matriculas..

Os donos daqueles carros nao sao do forum ;)

Pequenos promenores que para mim e para quem la teve a fazer e fazer fizerem mesmo muita diferença...

Agora tenho 3 duvidas:

Se volto a por os piscas laterais brancos;
Se volto a pintar os farois traseiros todos de vermelho:
Se troco mm de jantes.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

pois num deve revelar mesmo..
principalmente a lateral..


a aposta num podes.. :p:p

e o proprio ar agressivo com que o carro ficou nao demonstra nas fotos ed os pequenos acabamentos


em relação á aposta tou aberto a subornos:green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

e o proprio ar agressivo com que o carro ficou nao demonstra nas fotos ed os pequenos acabamentos


em relação á aposta tou aberto a subornos:green:

Mesmo... e o carro parecer mais largo...

Muaaha num perdoas...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

boas,
tá a ficar mesmo fixe o carro... ;)

penso que os piscas devias deixar como está.. e as jantes também assentam bem, a meu ver.. :green:

força com isso.. :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

boas,
tá a ficar mesmo fixe o carro... ;)

penso que os piscas devias deixar como está.. e as jantes também assentam bem, a meu ver.. :green:

força com isso.. :)

Obrigado pela opiniao ;)

Pois, tenho mesmo que ver...

Abralo
 
Back
Top