[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

amigo vai pondo fotos dos trabalhos;)

e já agora, quais vao ser mesmo as jantes que se seguem?? :p
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

amigo vai pondo fotos dos trabalhos;)

e já agora, quais vao ser mesmo as jantes que se seguem?? :p
abraço

Amanha em prencipio já tenho o carro completo á noite... meto 2 ou 3 fotos enquanto nao tiro umas em condiçoes ;)

A jantes como deves ter percebido pelas pm´s ainda estou indeciso, estou a pensar bem ainda... mas tambem, primeiro tenho que vender as minhas...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Amanha em prencipio já tenho o carro completo á noite... meto 2 ou 3 fotos enquanto nao tiro umas em condiçoes ;)

A jantes como deves ter percebido pelas pm´s ainda estou indeciso, estou a pensar bem ainda... mas tambem, primeiro tenho que vender as minhas...

Abraço

quero ver essas fotos amanha então, excelente mod p ex a das blades, já me tinha passado isso pela cabeça para adaptar as blades do S3 no meu, mas não era para fibrar, era mesmo fazer uma chapa lisa e pintada na cor do carro..

agora quanto às jantes, se o teu carro fosse meu optava por umas rh turbo 8 e 9x18, ou então umas sportec em cinza escuro. bipartidas tb fica bem, mas no teu carro preferia as 2 que referi.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

quero ver essas fotos amanha então, excelente mod p ex a das blades, já me tinha passado isso pela cabeça para adaptar as blades do S3 no meu, mas não era para fibrar, era mesmo fazer uma chapa lisa e pintada na cor do carro..

agora quanto às jantes, se o teu carro fosse meu optava por umas rh turbo 8 e 9x18, ou então umas sportec em cinza escuro. bipartidas tb fica bem, mas no teu carro preferia as 2 que referi.

O XZONE tambem me anda a envenenar com as turbo... :twisted::twisted:

Abraço
 
Re: O meu A3 1.6 8l Silver **Nova sessão fotográfica**

Parabens, está uma loucura, as jantes são espectaculares vou tirar umas ideias tendo em conta que tenho 1 mas 3doors
 
Re: O meu A3 1.6 8l Silver **Nova sessão fotográfica**

Parabens, está uma loucura, as jantes são espectaculares vou tirar umas ideias tendo em conta que tenho 1 mas 3doors

Obrigado amigo :D

As jantes estao á venda, muito balato muito balato :green: :green:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Epah,comprem lá as jantes ao rapaz!!!! Senao qualquer dia anda com elas na Feira de Carcavelos!! :D lol
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Choques no sitio e nova mod (Pag.164)

Lol Ainda nao...MAs como o Boss jxux diz,eu sou muito forreta :D Mas por acaso lembraste-me de telefonar para o Prata :D
 
Back
Top