[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Não é que o outro fica-se mal, mas esse volante tem mas a ver com o teu interior, sem dúvida...5*.

Yap... foi o que me levou a trocar...

Na altura só não pus logo este devido ao pr€ço simpático que eles têm... mas agora apareceu um muito bom negócio e aproveitei logo!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Esse volante fica muito bem.

So falta a pele perfurada mesmo.

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

adorei a mod amigo, principalmente por corrigires uma mod que não aprecio muito, parabéns ;)

tão bom (ou melhor) só mesmo o airbag do TT...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

X2...
Força com esse estufamento, loool...

É preciso é abrir os cordões á bolsa :green::green:

Esse volante fica muito bem.

So falta a pele perfurada mesmo.

;)

A ver se para a semana trato disso ;)

adorei a mod amigo, principalmente por corrigires uma mod que não aprecio muito, parabéns ;)

tão bom (ou melhor) só mesmo o airbag do TT...

O airbag do TT é outra loiça mesmo... talvez um dia... :green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Boas...
Só digo uma coisa...

"Eu não te disse?"

:green::green::green::green:

Ficou bem sim senhor

Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

finalmente ganhaste juizo :lol:

muito mais melhor bom agora..
sem duvida nenhuma :palmas:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Boas...
Só digo uma coisa...

"Eu não te disse?"

:green::green::green::green:

Ficou bem sim senhor

Cumps
8)

LOL

Já disse, só optei inicialmente pelo scirocco porque foi baratissimo :green::green:

Mais vale tarde do que nunca :p:p:p

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Olha ai está um volante a maneira...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Ho jxux bateste com a cabeça?mas pelos vistos a pancada foi suficiente que parece que ficou a funcionar direito:p:p:p:p...sem duvida uma modificação excelente para um carro excelente:twisted:...a vontade era tanta de tirar uma foto que ate o carro ficou engatado em 4ª:p:p:p:p...engraçado eu gosto mais de ver em pele normal do que em pele perfurada...e os S3 8L nenhum tras pele perfurada porque será?:S
 
Back
Top