F
FerreiraRS4
Guest
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1
200 pàginas.
200 pàginas.
Com pele perforada fica a acampanhar o look da manete s_line :twisted:
200 pàginas.
algo tipo isto ou nem por isso;D
http://a.imageshack.us/img26/5075/p1010136zc.jpg
algo tipo isto ou nem por isso;D
http://a.imageshack.us/img26/5075/p1010136zc.jpg
este volante amigo ficou muito melhor
agora é pele perfurada e toca a andar de mota!!! hehe
abraço
Hehe nem mais... mas o euros não esticam tem que ser devagar
Como eu digo sempre, com calma tudo vai ao sitio.
a ideia do egas é engraçada tb, e eu já o ia fazer no passado mas desisti da ideia. o problema da alcântara é que começa a desbotar, e o volante como tem o suor das mãos e mais atrito estraga-se muito rapidamente. a solução passa pela utilização de pele virada ao contrário, dá o efeito muito identico à alcantara e tem muito maior duração.
Mas no caso do jxux não ia por esse caminho, fica muito "racing" e não é isso que se quer, o que ficaria muito bem na minha opinião é pele perfurada preta e linhas em cinza claro.
Estou aqui a reparar o Sr dotor a3 german anda a passar a mesma receita a todos lol..... só a cor da linha é que muda...
Agora a séri a ideia é boa gosto do aspecto tambem...
lool se a ideia for boa serve pa todos e mais algum hehe
ja tas esclarecido..
olha que aquela ideia do volante que o Rick deu..
está altamente :twisted:
Continuo mais a gostar sem ser em pele perfurada:S...ho jxux é facil colocares isso em pele perfurada pegas num alfinete marcas os pontos e é so furar
a ideia do egas é engraçada tb, e eu já o ia fazer no passado mas desisti da ideia. o problema da alcântara é que começa a desbotar, e o volante como tem o suor das mãos e mais atrito estraga-se muito rapidamente. a solução passa pela utilização de pele virada ao contrário, dá o efeito muito identico à alcantara e tem muito maior duração.
Mas no caso do jxux não ia por esse caminho, fica muito "racing" e não é isso que se quer, o que ficaria muito bem na minha opinião é pele perfurada preta e linhas em cinza claro.