[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

200 pàginas. :palmas::palmas::palmas:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

este volante amigo ficou muito melhor
agora é pele perfurada e toca a andar de mota!!! hehe
abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ja tas esclarecido..:?:

olha que aquela ideia do volante que o Rick deu..
está altamente :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Continuo mais a gostar sem ser em pele perfurada:S...ho jxux é facil colocares isso em pele perfurada pegas num alfinete marcas os pontos e é so furar:p:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

a ideia do egas é engraçada tb, e eu já o ia fazer no passado mas desisti da ideia. o problema da alcântara é que começa a desbotar, e o volante como tem o suor das mãos e mais atrito estraga-se muito rapidamente. a solução passa pela utilização de pele virada ao contrário, dá o efeito muito identico à alcantara e tem muito maior duração.

Mas no caso do jxux não ia por esse caminho, fica muito "racing" e não é isso que se quer, o que ficaria muito bem na minha opinião é pele perfurada preta e linhas em cinza claro.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

a ideia do egas é engraçada tb, e eu já o ia fazer no passado mas desisti da ideia. o problema da alcântara é que começa a desbotar, e o volante como tem o suor das mãos e mais atrito estraga-se muito rapidamente. a solução passa pela utilização de pele virada ao contrário, dá o efeito muito identico à alcantara e tem muito maior duração.

Mas no caso do jxux não ia por esse caminho, fica muito "racing" e não é isso que se quer, o que ficaria muito bem na minha opinião é pele perfurada preta e linhas em cinza claro.

Estou aqui a reparar o Sr dotor a3 german anda a passar a mesma receita a todos lol..... só a cor da linha é que muda...
Agora a séri a ideia é boa gosto do aspecto tambem...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Estou aqui a reparar o Sr dotor a3 german anda a passar a mesma receita a todos lol..... só a cor da linha é que muda...
Agora a séri a ideia é boa gosto do aspecto tambem...

lool se a ideia for boa serve pa todos e mais algum hehe :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

lool se a ideia for boa serve pa todos e mais algum hehe :)

Pois é para isso que serve as ideias, se for só para nós não era a mesma coisa lol...
É assim que tens o teu? nem reparei, vou ver.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ja tas esclarecido..:?:

olha que aquela ideia do volante que o Rick deu..
está altamente :twisted:

Agora já :green:

O homem é 5* pah!! ;)

Nah o meu não quero cá divisórias, vai ficar todo perfuradinho :twisted:

Continuo mais a gostar sem ser em pele perfurada:S...ho jxux é facil colocares isso em pele perfurada pegas num alfinete marcas os pontos e é so furar:p:p:p:p:p

Para esses trabalhos tens tu mais jeito oh inginheiro :p:p:p:p

a ideia do egas é engraçada tb, e eu já o ia fazer no passado mas desisti da ideia. o problema da alcântara é que começa a desbotar, e o volante como tem o suor das mãos e mais atrito estraga-se muito rapidamente. a solução passa pela utilização de pele virada ao contrário, dá o efeito muito identico à alcantara e tem muito maior duração.

Mas no caso do jxux não ia por esse caminho, fica muito "racing" e não é isso que se quer, o que ficaria muito bem na minha opinião é pele perfurada preta e linhas em cinza claro.

Mas as linhas em cinza depois não vao buscar a nada, pois o fole da manete tem linhas pretas, e os bancos do s3 a pele preta que ao de vir ( :p:p:p ) tambem têm custura preta... :S
 
Back
Top