[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Num á diferença nenhuma entre o 3 portas e o 5 a nivel de encaixes.... a unica diferença é que fica com uns bancos rebativeis...

Assim se precisar de mais espaço na retaguarda, rebato e banco e........ pazzzzzz!!! (com muito espaço á mistura :green: ) :p:p:p:p:p:p

estás cá com um português :p :p :p

isso da porta ser maior não tem nada a ver..
o que interessa é o interior..
e é tudo igual em termos de encaixes.. ;)
a única coisa que se calhar ele vai ter que fazer é mesmo instalação eléctrica para os bancos..
pois é quase certo que sejam eléctricos ;)

Ja não está aqui quem falou:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Assim de repente:

alcantara.jpg


Mas como disse a alcantara só em cima e em baixo

depois o fole da manete de velocidades a acompanhar e pronto

mas não faças que eu testo :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Dava jeito era aqueles ponteiros mm bermelhos :P
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Ho jxux não olhes so para o volante olha tambem para o quadrado vermelho que é a proxima mod:twisted:

alcantara.jpg


:green::green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Com o bom gosto que te caracteriza esse volante nem parece ideia tua oh Mr Egas.

Como estragar o interior de um TT num só passo... :evil:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mas o que eu disse não era como está esse

foi só pra mostrar a alcantara e qual o efeito
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Assim de repente:

alcantara.jpg


Mas como disse a alcantara só em cima e em baixo

depois o fole da manete de velocidades a acompanhar e pronto

mas não faças que eu testo :p

Vais ter que ser mesmo tu a testar :p:p:p

Fica exclusivo é certo, mas não me convence a 100% :S

Dava jeito era aqueles ponteiros mm bermelhos :P

Bai cumprar :p:p

Ho jxux não olhes so para o volante olha tambem para o quadrado vermelho que é a proxima mod:twisted:

alcantara.jpg


:green::green:

Eu sou um pouco lerda :S:green: é a manete do CB ?? :green:

Com o bom gosto que te caracteriza esse volante nem parece ideia tua oh Mr Egas.

Como estragar o interior de um TT num só passo... :evil:

Tambem num gostei muito...

Mas o que eu disse não era como está esse

foi só pra mostrar a alcantara e qual o efeito

;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Muito melhor esse volante. os sirocco so mesmo para o vw agora em audi nao gosto fizeste bem.
 
Back
Top