[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mas as linhas em cinza depois não vao buscar a nada, pois o fole da manete tem linhas pretas, e os bancos do s3 a pele preta que ao de vir ( :p:p:p ) tambem têm custura preta... :S

ehh lá...bancos S3????? o fole da manete tb pode ter linhas brancas se quiseres, aposto que o estofador nao te leva muito só por trocares as linhas do fole e aí o volante já fazia sentido o volante.

quanto aos bancos S3, onde arranjaste isso e a que preço?? fotos fotos :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ehh lá...bancos S3????? o fole da manete tb pode ter linhas brancas se quiseres, aposto que o estofador nao te leva muito só por trocares as linhas do fole e aí o volante já fazia sentido o volante.

quanto aos bancos S3, onde arranjaste isso e a que preço?? fotos fotos :p

Onde é que eles estão? fotos fotos...:palmas:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mas as linhas em cinza depois não vao buscar a nada, pois o fole da manete tem linhas pretas, e os bancos do s3 a pele preta que ao de vir ( :p:p:p ) tambem têm custura preta... :S

Não sei se vais conseguir colocar os bancos do S3 pois o teu carro é de 5 portas...mas penso que com alguma bricolage consegues;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Não sei se vais conseguir colocar os bancos do S3 pois o teu carro é de 5 portas...mas penso que com alguma bricolage consegues;)

e daí talvez não, se fosse ao contrário depois os bancos não levantavam mas assim é capaz de dar. Não vejo porque não.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

ehh lá...bancos S3????? o fole da manete tb pode ter linhas brancas se quiseres, aposto que o estofador nao te leva muito só por trocares as linhas do fole e aí o volante já fazia sentido o volante.

quanto aos bancos S3, onde arranjaste isso e a que preço?? fotos fotos :p

LOL calma... ainda não os tenho, estou á espera da resolução de um negócio, e eles vêm de certeza! :twisted: agora tanto pode demorar 1 mes como 3 ou 4 ou 5... :S

Mas vou deixar tudo a linha preta quase pela certa...

Onde é que eles estão? fotos fotos...:palmas:

Ainda num vieram... é preciso é ter calma :green:

Não sei se vais conseguir colocar os bancos do S3 pois o teu carro é de 5 portas...mas penso que com alguma bricolage consegues;)

Num á diferença nenhuma entre o 3 portas e o 5 a nivel de encaixes.... a unica diferença é que fica com uns bancos rebativeis...

Assim se precisar de mais espaço na retaguarda, rebato e banco e........ pazzzzzz!!! (com muito espaço á mistura :green: ) :p:p:p:p:p:p

e daí talvez não, se fosse ao contrário depois os bancos não levantavam mas assim é capaz de dar. Não vejo porque não.

Sim, num deve haver problema...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Num á diferença nenhuma entre o 3 portas e o 5 a nivel de encaixes.... a unica diferença é que fica com uns bancos rebativeis...

Pode ser que deia mas...lembra-te que a porta do de 3 portas é maior que a porta do de 5 portas:S
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Pode ser que deia mas...lembra-te que a porta do de 3 portas é maior que a porta do de 5 portas:S

estás cá com um português :p :p :p

isso da porta ser maior não tem nada a ver..
o que interessa é o interior..
e é tudo igual em termos de encaixes.. ;)
a única coisa que se calhar ele vai ter que fazer é mesmo instalação eléctrica para os bancos..
pois é quase certo que sejam eléctricos ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Pode ser que deia mas...lembra-te que a porta do de 3 portas é maior que a porta do de 5 portas:S

Oh bling boy estas todo assado... :p:p:p:p entao mas as medidas dos bancos não sao quase as mesmas?? por exemplo, como tenho eu bancos iguais aos do urbanrider e o dele é 3 e o meu 5 portas?? Em cada carro, a zona das calhas é que deve estar em sitio diferentes, de resto é igual pah...

estás cá com um português :p :p :p

isso da porta ser maior não tem nada a ver..
o que interessa é o interior..
e é tudo igual em termos de encaixes.. ;)
a única coisa que se calhar ele vai ter que fazer é mesmo instalação eléctrica para os bancos..
pois é quase certo que sejam eléctricos ;)

Oubi dizer que eras homem para fazer esse tipo de bricolages :assobio::assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Bancos S3 é nice Mod. . .

Já vi um A3 5 Portas com uns. . .

Mas tavão estufados de novo. . .onde diz Recaro tenha o letterig S3. . .ou seja tavam personalizados. . .
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

estás cá com um português :p :p :p

isso da porta ser maior não tem nada a ver..
o que interessa é o interior..
e é tudo igual em termos de encaixes.. ;)
a única coisa que se calhar ele vai ter que fazer é mesmo instalação eléctrica para os bancos..
pois é quase certo que sejam eléctricos ;)

Quase de certeza ainda não vi nenhum s3 com bancos normais...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

deixa-me ficar bom ;)

Combinadissimo! ;)

Bancos S3 é nice Mod. . .

Já vi um A3 5 Portas com uns. . .

Mas tavão estufados de novo. . .onde diz Recaro tenha o letterig S3. . .ou seja tavam personalizados. . .

Eu prefiro a dizer recaro... estive a pensar melhor na ideia do a3_german de por as linhas do volantes em cinza, depois alterava tambem o fole da manete, e nos bancos, podia por o RECARO dos bancos a cinza tambem... era capaz de ficar engraçado...

Quase de certeza ainda não vi nenhum s3 com bancos normais...

Sim acho que sao mesmo todos...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Parabéns por mais uma merecida vitória fotográfica. :assobio:

Está a ficar pro...
 
Back
Top