[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Olha ai está um volante a maneira...

Concordo :p

ta bem pronto..
eu desculpo-te.. :p :p :p

oubi dizer que os CTT vão trabalhar para ti :assobio:

Agora perdi-me :S explica melhor a parte dos ctt faixabor :green:

Ho jxux bateste com a cabeça?mas pelos vistos a pancada foi suficiente que parece que ficou a funcionar direito:p:p:p:p...sem duvida uma modificação excelente para um carro excelente:twisted:...a vontade era tanta de tirar uma foto que ate o carro ficou engatado em 4ª:p:p:p:p...engraçado eu gosto mais de ver em pele normal do que em pele perfurada...e os S3 8L nenhum tras pele perfurada porque será?:S

Só cá faltavas mais tu para me dar na cabeça :p:p:p

Os s3 não tinham pele perfurada, porque na altura os inginheiros andabam a durmir em relação a volantes...

Senão tinham feito logo um com a parte de baixo "cortada" tipo a do scirocco e com pele perfurada :twisted::twisted:

E o carro n tava engatado, estava em ponto morto a trabalhar :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

o mundo "audipt.com" é grande..
mas está há distancia dum click no msn :assobio: :green: :p :p





















braga diz-te alguma coisa:?:
:green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Só cá faltavas mais tu para me dar na cabeça :p:p:p

Os s3 não tinham pele perfurada, porque na altura os inginheiros andabam a durmir em relação a volantes...

Senão tinham feito logo um com a parte de baixo "cortada" tipo a do scirocco e com pele perfurada :twisted::twisted:

E o carro n tava engatado, estava em ponto morto a trabalhar :p:p:p

Pois o teu carro é a gasolina e o ponto morto fica mais em baixo...esquece:p:p:p
Os engenheiros não estavam a dormir, so que as vendas estavam no ponto mais alto e eles a ganhar...depois as vendas baixaram e eles é que inventam novos volantes:green::green:...experiencia propria:p:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Mais que hiper mega aprovado!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

o mundo "audipt.com" é grande..
mas está há distancia dum click no msn :assobio: :green: :p :p





















braga diz-te alguma coisa:?:
:green: :green:

Hummmmmm... segue já sms :green:

Pois o teu carro é a gasolina e o ponto morto fica mais em baixo...esquece:p:p:p
Os engenheiros não estavam a dormir, so que as vendas estavam no ponto mais alto e eles a ganhar...depois as vendas baixaram e eles é que inventam novos volantes:green::green:...experiencia propria:p:p:p:p:p

Ah pois, entre mil coisas que vieram a melhorar...

Mais que hiper mega aprovado!

;)

Mas ainda é para ficar melhor :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Muito melhor esse volante pahhhhhh :twisted:

pele e alcantara é que ficava xixa nesse votante :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Muito melhor esse volante pahhhhhh :twisted:

pele e alcantara é que ficava xixa nesse votante :twisted:

Punha alcantara só no cantinho de baixo??

Explica-te melhor :p:p:green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

no canto de baixo e numa parte de cima

tas a ver as emendas do meu??? em cima e em baixo alcantara e pele nos lados

acho que até estalava ;)

(assim tb via como ficava pra fazer o mesmo que é ideia minha á muito):p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Alcantara no volante ???

Tinha que andar a desinfectar as mãos cada vez que pega-se no volante. :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

no canto de baixo e numa parte de cima

tas a ver as emendas do meu??? em cima e em baixo alcantara e pele nos lados

acho que até estalava ;)

(assim tb via como ficava pra fazer o mesmo que é ideia minha á muito):p

Mas eu no meu não quero fazer a divisória em cima :S... vais ter que ser mesmo tu a "dar á luz" essa ideia :p:p:p

Alcantara no volante ???

Tinha que andar a desinfectar as mãos cada vez que pega-se no volante. :p

Num gostas nem um pouco de alcantara nos carros :p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Não é isso estéticamente é capaz de ficar muito bem, não digo que não.

Mas na prática, com a transpiração das mãos... a alcantara não se limpa como a pele.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

Não é isso estéticamente é capaz de ficar muito bem, não digo que não.

Mas na prática, com a transpiração das mãos... a alcantara não se limpa como a pele.

Sim estava a brincar, já me tinhas dito isso em relação aos bancos nesse mesmo material ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

esse volante ficou fixe;)

estofar a pele perfurada também é uma boa ideia, já pensei em fazer o mesmo;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // Nova mod aka volante Audi Sport (Pag.1

esse volante ficou fixe;)

estofar a pele perfurada também é uma boa ideia, já pensei em fazer o mesmo;)

;)
Com pele perforada fica a acampanhar o look da manete s_line :twisted:
 
Back
Top