[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

bela máquina, aprabéns;)

e essas opticas então... muito boa escolha, nada barata por sinal:/

continuação do bom projecto
abraço
 
boas pessoal.
acabei de momntar as opticas mas pelos vistos é preciso algo mais pk ligueias e puff o limpa vridos deixou de dar.
as opticas se o carro tiver desligado trabalham bem, mas se o ligar começam a piscar... que é preciso eu fazer?
obrigado
 
Tens de configurar no Vag-Com que tens Xénon.... Não te posso dizer exactamente o que tens de alterar porque apesar de também querer colocar Xénon no meu A3 tenho algum receio em relação ao queimar o motor dos limpa pára-brisas...mas por aquilo que já vi no meu A3 Sportback deve ser no grupo 09. Central Eletrics, entras na opção Coding, e em seguida na opção Long-Coding Helper e percorres os Bytes que lá estão e vês as opções que te são mostradas... Convém saber exactamente o que vais alterar para isso ficar "como deve de ser".

Quanto aos limpa para-brisas terem deixado de dar, "cheira-me" que tens aí uma "mod forçada"... mas pode ser que depois da codificação com o Vag-Com que isso volte ao normal.

Boa sorte, e desculpa não poder ajudar mais

Um abraço
 
As opticas são 5*****.Vai ficar com uma frente ainda melhor:pray::pray::pray:
Agora também tou com a dúvida da configuração com o vag-com......Então e se o xénon for de outra marca também necessita de configuração :?::?::?:
 
As opticas são 5*****.Vai ficar com uma frente ainda melhor:pray::pray::pray:
Agora também tou com a dúvida da configuração com o vag-com......Então e se o xénon for de outra marca também necessita de configuração :?::?::?:

Penso que com qualquer Xénon tem de ser feita a alteração na Centralina... por acaso tinha ideia que só era necessário fazer isso para kits Xenon não OEM... mas vendo bem, e segundo a lógica, deve-se aplicar a mesma coisa ao Xénon OEM
 
bem pessoal ja tirei o parachoques :)



farois no sitio :)




depois de por os farois tive de ir fazer a configuração com o vag-com

e

Já da luz :)



depois tiro foto com maquina e carro lavadinho :)
as escovas do limpa vidros afinal tava ok, nao queimaram, foi so um susto :)
mas nao sei porque agora os motores dos farois nao fazem nada, será que tambem é preciso ser configurado??
abç
 
como podem ver tambem na foto, levantei o carro uns centimetros, pot motivos das estradas aki nao estarem no seu melhor, mas é por pouco tempo, ja estou farto de ver o carro alto he he
 
Impecável mesmo :twisted: :twisted: :twisted:
Isso tá no ponto.Colado ao asfalto ...
Feeback em relação aos coils????
 
Back
Top