boas pessoal.
acabei de momntar as opticas mas pelos vistos é preciso algo mais pk ligueias e puff o limpa vridos deixou de dar.
as opticas se o carro tiver desligado trabalham bem, mas se o ligar começam a piscar... que é preciso eu fazer?
obrigado
Tens de configurar no Vag-Com que tens Xénon.... Não te posso dizer exactamente o que tens de alterar porque apesar de também querer colocar Xénon no meu A3 tenho algum receio em relação ao queimar o motor dos limpa pára-brisas...mas por aquilo que já vi no meu A3 Sportback deve ser no grupo 09. Central Eletrics, entras na opção Coding, e em seguida na opção Long-Coding Helper e percorres os Bytes que lá estão e vês as opções que te são mostradas... Convém saber exactamente o que vais alterar para isso ficar "como deve de ser".
Quanto aos limpa para-brisas terem deixado de dar, "cheira-me" que tens aí uma "mod forçada"... mas pode ser que depois da codificação com o Vag-Com que isso volte ao normal.
As opticas são 5*****.Vai ficar com uma frente ainda melhorray:ray:ray:
Agora também tou com a dúvida da configuração com o vag-com......Então e se o xénon for de outra marca também necessita de configuração
As opticas são 5*****.Vai ficar com uma frente ainda melhorray:ray:ray:
Agora também tou com a dúvida da configuração com o vag-com......Então e se o xénon for de outra marca também necessita de configuração
Penso que com qualquer Xénon tem de ser feita a alteração na Centralina... por acaso tinha ideia que só era necessário fazer isso para kits Xenon não OEM... mas vendo bem, e segundo a lógica, deve-se aplicar a mesma coisa ao Xénon OEM
depois de por os farois tive de ir fazer a configuração com o vag-com
e
Já da luz
depois tiro foto com maquina e carro lavadinho
as escovas do limpa vidros afinal tava ok, nao queimaram, foi so um susto
mas nao sei porque agora os motores dos farois nao fazem nada, será que tambem é preciso ser configurado??
abç
como podem ver tambem na foto, levantei o carro uns centimetros, pot motivos das estradas aki nao estarem no seu melhor, mas é por pouco tempo, ja estou farto de ver o carro alto he he