[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

Ricardo.Santos disse:
:twisted:

parece mt preta mas nao é

amanha ou até sabado quando o carro tiver lavadinho e tal ja meto fotos decentes


Quanto é que metes-te?? 20%?? :roll:

André Pires disse:
Boas..

gosto muito de ver esta sb com estes vidros..

mas atençao..agoras esses chulos que andam na estrada..

lembraram.se do seguinte:antes so se pagava multa e acabou,mas ja me disseram que agora alem d pagares multa ficas sem o livrete..

por isso informa'te sobre isso..foi o que me disseram agora tu é que sabes o que dves fazer..mas acho que t dves informar..mas QUE FICOU LINDA FICOU..

*.*

cumps

Tambem já ouvi o mesmo... :S
E fica-se sem documentos,120/150€ de multa e depois tem-se de apresentar o carro sem as peliculas que não estão homologados(isto no caso de ter peliculas escuras nos vidros da frente)... :x

Um gajo paga tanta m€rda para legalizar um crlh de umas peliculas,e chega ao fim não pode andar com o carro como a gente realmente quer... :x :x :evil: :evil: FDP... :x :x
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

Fig@s disse:
Quanto é que metes-te?? 20%?? :roll:

Tambem já ouvi o mesmo... :S
E fica-se sem documentos,120/150€ de multa e depois tem-se de apresentar o carro sem as peliculas que não estão homologados(isto no caso de ter peliculas escuras nos vidros da frente)... :x

Um gajo paga tanta m€rda para legalizar um crlh de umas peliculas,e chega ao fim não pode andar com o carro como a gente realmente quer... :x :x :evil: :evil: FDP... :x :x

Estamos em Portugal... :evil: :arrow: :evil:
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

espectaculo 8)

mas aproveita e gasta mais uns trocos na insp B :p
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

malta agora umas fotos decentes e com qualidade :lol:



dentro do carro para fora, como podem ver vesse muito bem tanto de dia como de noite :)





documento ;)
eu bem sei k a moina nao liga nada a este papel mas pode ser ke ate feche os olhos ;)

 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

na folha que te passou, não menciona nada do pilar b para a frente, se quiseres fazer a IPO B para homologar vais ter de tirar a película da frente...
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

estsport disse:
na folha que te passou, não menciona nada do pilar b para a frente, se quiseres fazer a IPO B para homologar vais ter de tirar a película da frente...

pois nao menciona nos pilares da frente ja para poder legalizar no livrete quando me der na telha :D

axim quando quizer é so tirar a frente e truca laruca :)
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

estsport disse:
na folha que te passou, não menciona nada do pilar b para a frente, se quiseres fazer a IPO B para homologar vais ter de tirar a película da frente...
Pois...
Mas eu fui com tudo e passou... :p :p :D ;)
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

Fig@s disse:
Pois...
Mas eu fui com tudo e passou... :p :p :D ;)
pois, e sem querer ofender ninguém, isso é em Barcelos, eu conheço um que tem pelicula 20% num serie 3 coupé nos vidros da frente e num patrol em todos, inclusive no para-brisas e está homologada :roll: :roll: :roll:
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

estsport disse:
pois, e sem querer ofender ninguém, isso é em Barcelos, eu conheço um que tem pelicula 20% num serie 3 coupé nos vidros da frente e num patrol em todos, inclusive no para-brisas e está homologada :roll: :roll: :roll:

Com dinheiro consegue se tudo :roll:..o carro tem vidros fumados ou pelicula?é que com vidros fumados, eles nem podem implicar ;)
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

b3rth3l0t disse:
Com dinheiro consegue se tudo :roll:..o carro tem vidros fumados ou pelicula?é que com vidros fumados, eles nem podem implicar ;)
vidros fumados de origem(os 3 vidros traseiros), e os 2 da frente com pelicula 20%...
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

estsport disse:
pois, e sem querer ofender ninguém, isso é em Barcelos, eu conheço um que tem pelicula 20% num serie 3 coupé nos vidros da frente e num patrol em todos, inclusive no para-brisas e está homologada :roll: :roll: :roll:
Eu tambem não estou numa de o pessoal de barcelos é que é fino,nem nada do genero... :roll: :p :p
Mas a verdade é uma,vê-se mais com pelicula á frente+trás,do que só pelicula só atrás,isto cá para os meus lados... ;)
Esse tipo do serie 3 acho que o conheço de vista...é branco o carro dele,certo?? :roll:
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

Fig@s disse:
Eu tambem não estou numa de o pessoal de barcelos é que é fino,nem nada do genero... :roll: :p :p
Mas a verdade é uma,vê-se mais com pelicula á frente+trás,do que só pelicula só atrás,isto cá para os meus lados... ;)
Esse tipo do serie 3 acho que o conheço de vista...é branco o carro dele,certo?? :roll:
:twisted: :twisted: e bem bonito ;)
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

estsport disse:
:twisted: :twisted: e bem bonito ;)
É...sem duvida... :twisted: ;)
Ele mora para os meus lados... ;) Meteu as peliculas no mesmo men que eu. ;)
 
Re: O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv ( PELICULA )

tambem posso ter o carro todo com pelicula legalizada mas nos 2 vidros da frente tem de ser uma pelicula mt clarinha nao pode ser assim esqura pelo menos pelo o que eu ouvi dizer e pelo o k ouvi falar..
mas assim k poder ja vou ver se consigo passar assim e carro como ta pelo menos andasse muito mais descançado e sem medo de passar pela moina :p
 
Back
Top