Esse sb tá qualquer coisa :twisted: :twisted:
Jantes do poder,rebaixamento do poder e com a pelicula tá excelente!!!!Péstáculo de sb.
Olha o cão caçado em flagrante(aquilo deve ser a boneca insuflável dele ou melhor o "bidum insuflável" )O bicho desenrasca-se como pode!!!!!
Depois disto o meu carro ficou tipo afugado depois das 2mil rpm falha tipo corta :S em todas as mudanças e entra em seff mod e claro uma carraga de anomalias
Fui levar carro ao mecanico (boch car service LeiriDisel) disseram-me que a geometria do turbo ta presa e que tem a sonda do filtro particulas estragada :evil:
só problemas eiii
tou pa ver quanto vou pagar agora quando for buscar a tipoia e ver se tenho carro para o fim de semana
No vídeo é ela por ela, o A3 acompanha bem o BM, mas o BM foge um pouco em altas, pelo menos até à velocidade máxima...
Mas é incrível o poder dos motores e turbos dos BMW`s, estão à frente da Audi, sem dúvidas (custa-me a dizer isto, mas é verdade), e atenção que esse modelo da BMW já tem alguns anos :!:
Sem dúvida que as repro`s estão muito boas :!: 8)
Quanto aos problemas, boa sorte na sua resolução... :|
Abraço
eu ainda nao me esqueci de voces nem das MOD´S he he
depois de alguns problemas com o meu carro, em que teve de levar cabeça de motor e outras coisas mas felizmente a audi assumiu, pagou 100% do valor das peças e 30% do valor mao de obra mesmo assim ficaram la 1000euros davam para muitas mods he he
mas aqui vai umas fotos duma proxima MOD