Hummm...só muda filtros...não tem Correia nem corrente...só carretos...epa só vejo um carro a pilhas...um ID3 Vá não sejamos maus , a A6 é um carro tipicamente VAG...o amor ódio que lhe tenho é demasiado grande para a vender
isso não vende porque ninguém quer pah grande merda... já está no mecânico e ainda nem chegou a casa... portanto trata-se de um VAG na sua plenitude
Pessoal, tropecei neste fenomenal video do godzilla!!! @Vitor Costa Vê lá se ainda não vais a tempo de trocar por uma coisa destas, lololol Ironia à parte, desculpem a partilha mas isto é para alertar para os cuidados que devem ter com os vossos filhos! A falta que faz uma boa educação.
Não sei o que raios faz esta malta da vida... quando um gajo só consegue comprar carros velhos nem falar direito conseguem
Jante 20" e suspensão a ar... tem tudo para ser um xuning lambe alcatrão só que não lol Ainda descia mais, ficou a meio, acabou o ar na botija lol
yup é mesmo a pedir problemas para a vida lol Agora faço muito menos km de carro, então optei por algo espaçoso e confortável... é um tanque e está cheio de merdas, merdas que já sabemos que podem dar raia lol A ver vamos como corre a coisa, o motor supostamente tem apenas 200 mil km confirmados. Precisa de uns mimos no interior e de resolver uma fuga de oleo na zona do turbo na ligação à admissão, como qualquer VAG Com turbo lol Bebe como o dono e por acaso anda muito bem, dá 200 a brincar, disseram-me É classe 1 nas portagens se bem que marram em querer cobrar 2 lol Ligado ao VAG, praticamente nenhum erro, mas é para já
Com o 3.0TDI certo? Boa sorte com isso, se a A6 já é chata...esse é rei Estou a brincar obviamente, boa sorte com a máquina Se resolveres o ele dar essas voltas todas antes de pegar, avisa, que parece me que a minha A6 está a querer começar a fazer o mesmo
Teve que ser o 2.5 e mexe muito bem mesmo! Andei em mais dois com o mesmo motor e não andavam nada, provavelmente cansados e muitos km em cima! Se fosse para o 3.0 teria que ser caixa automática, era pedir problemas, praticamente todas avariam e os custos são grandes, normalmente entre 3k a 5k vê lá! Vou precisar de muita sorte e logo no primeiro dia foi de reboque e mecânico lol mas por nabice claro de quem fez merda lol pah ela pega de estalo e nunca dá aquelas voltas é muito raro mesmo, eu é que me esqueço e não largo a chave lol ou pior as vezes liga tão suave e rápido que fico uns segundos a pensar se o motor está ligado! É o que nada vibra no interior e não se ouve nada lol Mas não deixa de ser um trator de carga
Uiiiii boa sorte então! Se bem que esse é o 5 em linha certo? Penso que não seja a mesma treta que os V6. O 3.0TDI era só por dizer que era um motor CR e se calhar bebia tanto ou menos que esse. Isso do demorar a pegar, a minha A6 também é completamente aleatório, no geral pega de estalo, mas as vezes parece que não tem força sei lá.
Isso de revista precisa de 13seg para chegar aos 100km/h e nem 200km/h vel maxima dá. Se esse carro não tiver bem cuidado, os números serão ainda piores. Que saudades vais ter da B6, eheheh