.... Um Touareg.. 2.5 tdi.. Suspensao a ar...
Vais ter tantas saudades da B6... mas tantas...
Se me gastar 25 % da despesa da B6, que já é muito lol
A porca da b6 tirando mods, falando apenas de mecânica, foi um sorvedouro de guita...
O 2.5 tdi de quem os tem e com imensos km, pode dar 3 problemas, bomba de água que não é muito caro é apenas difícil de chegar lá lol sendo um PD pode vir a ter desgaste da arvore de cames (raro também) de resto não vi mais nada assim crítico.
A suspensão a ar está a funcionar muito bem (para já lol) mas também levou nova centralina, se precisar do novo módulo que fica por baixo do condutor, são 200 e poucos euros e de fácil acesso, cada suspensão ronda os 100 euros e pouco se tiver fuga.
Pesquisei bem e vi o valor das peças que normalmente dão problemas, isto já mudou muito desde os tempos em que era muito caro arranjar um carro destes, as peças estão muito mais baratas e há imenso mercado de usados até.
ps: a b6 não deixa suadades para já... apenas na travagem
Uiiiii boa sorte então!
Se bem que esse é o 5 em linha certo? Penso que não seja a mesma treta que os V6.
O 3.0TDI era só por dizer que era um motor CR e se calhar bebia tanto ou menos que esse.
Isso do demorar a pegar, a minha A6 também é completamente aleatório, no geral pega de estalo, mas as vezes parece que não tem força sei lá.
Sim é o 5 em linha, não é a mesma treta dos v6 que tem um custo elevado de manutenção, bebe mais mas também anda mais o v6 mas obriga a caixa automática e isso não pode ser lol
Isso de revista precisa de 13seg para chegar aos 100km/h e nem 200km/h vel maxima dá.
Se esse carro não tiver bem cuidado, os números serão ainda piores.
Que saudades vais ter da B6, eheheh
Puxa muito bem por acaso, mas andei em dois que não puxavam grande coisa a b6 ainda está em casa até porque nunca confiando neste Touareg lol