Off topic… a patroa não liga um caralhooo a carros! É igual ao litro… mas não é que a porta dela deixou de funcionar mesmo antes de ela entrar a primeira vez ahhh fdxxx lá as mulheres! Parece que é de propósito visto que sem sem ela perto eu consigo abrir a porta!
yup TODOS os carros são uma merda e quanto mais tecnologia pior então os novos lol tenho um amigo que vende peças críticas para os novos carros, tesla mercedes bmw, estamos a falar de componentes Eletrónicos de pequena dimensão espalhados por tudo o que é centralinas e diz que quase todos querem e exigem o mais barato ou fraco mesmo sabendo que não vão aguentar muito tempo lol e esperar uns anitos ou menos até ver muita coisa a parar
Tu não digas isso que estava a pensar trocar a B6 por um electrico. Ando tentado em trocar por um ZOE mas a mulher não vai muito à bola com o carro... Tenho de ir fazer o teste para ver se o carro é realmente porreiro como dizem e ponto importante, se dá para meter duas cadeiras ISO atrás!
ISO - sim. Velocidade 140 a 150kms/h. Consumo para cerca de 60kms diários -17€/mês. Autonomia 140 a 160kms - depende do pack bateria. Condução - ē um Clio, só que mais rápido no arranque.
Eu não ia para um elétrico nem que fosse oferecido.. Não há nenhum que eu olhe e pense, fdx queria mesmo ter aquele carro!
Num Model X não.. Mas nos outros sim, em todas as versões.. E em muitos outros.. A pedrada sim, mas custo do carro/autonomia não me convence.. Ainda à 2 semanas um cliente falhou a marcação, num etron, porque vinha de LX e teve de parar em Santarém para ter carga para chegar a Leiria
Para possíveis interessados, sendo que vê com PN e logo Audi, nem sei se é mesmo OEM. https://a.aliexpress.com/_mL5AdRv
Infelizmente não tenho fotos, mas vi em Canidelo (Gaia) um Hummer parado no meio da saída da auto estrada sem gasolina.. Lol o condutor tava com dois bidões de 5 litros (um não devia chegar para arrancar o motor) lol tive de me rir lool
O que eu vi, ando a ver e ando a mexer nestes dias.. Motor fora, um restauro profundo.. Alguém adivinha que máquina é esta?