O topico das Assinaturas

ei apagaram a minha assinatura!!!!!!!!!!!!!!!!! Porquê???? espero q a tenham guardado senão vai haver problemas... tanto trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!! devem ter ciumes do cliotóris!!!!!!!!

pronto.... 25 valores!!!!!!!!! se é par ajarbarda bou ajarbadar... apagam e nem dizem pq... queres ver sou bruxo?????

pois ;) nao tenho porque nao consigo por... :green:
alguma alma caridosa que me explique como se eu fosse muito burro :assobio:

Tão vamos lá mais uma vez. Para mexeres na assinatura, tens de ir as configurações, e depois do lado esquerdo ha-des ter algures algo a dizer "editar assinatura". Depois é como se estivesses a responder a um tópico, mas atenção que existem regras para o tamanho das assinaturas. Se não tiveres todos os comandos, tens de ir novamente as configurações, e procuras do lado direito algo parecido com "configuarações do fórum" ou definições, depois quase no fim, vão aparecer três opões para editor de texto, e defines editor avançado. A partir daí sempre que queiras responder ou criar um tópico, vai-te aparecer uma caixa de resposta rápida, e no canto inferior direito tens um botão que diz avançado, se lá carregares ficas com o editor de texto completo, tal como era na versão 2.0.

Se continuares com duvidas diz.

Cumprimentos. 8)

Back