boost 30 Abr 2010 #107 AgA disse: upppppp Clique para expandir... Bem visto .. tinha-me esquecido deste tópico
AgA 30 Abr 2010 #108 boost levas com um 15.. não sei se é original teu, mas já usei essa frase pra moer uns quantos benfiquistas e oh pahh, tens de votar... duhhhhhhh raio de moderador pah!! :lol:
boost levas com um 15.. não sei se é original teu, mas já usei essa frase pra moer uns quantos benfiquistas e oh pahh, tens de votar... duhhhhhhh raio de moderador pah!! :lol:
Echoes 30 Abr 2010 #110 15 ao Mobys só nao leva 20 porque nao é ideia original PS: ao votarem na minha o mais importante é a frase e nao a foto
15 ao Mobys só nao leva 20 porque nao é ideia original PS: ao votarem na minha o mais importante é a frase e nao a foto
Manu_A3 30 Abr 2010 #112 XT130 - nao vou votar na tua assinatura!! Apenas quero dizer que tenho inveja dessa media da tua SB!!!
XT130 - nao vou votar na tua assinatura!! Apenas quero dizer que tenho inveja dessa media da tua SB!!!
XT130 30 Abr 2010 #116 Manu_A3 disse: XT130 - nao vou votar na tua assinatura!! Apenas quero dizer que tenho inveja dessa media da tua SB!!! Clique para expandir... o transito todos os dias póvoa-porto não permite desfrutar bem do bixo... AgA - 15 valores; gosto da luz amarelinha d'halogéneo
Manu_A3 disse: XT130 - nao vou votar na tua assinatura!! Apenas quero dizer que tenho inveja dessa media da tua SB!!! Clique para expandir... o transito todos os dias póvoa-porto não permite desfrutar bem do bixo... AgA - 15 valores; gosto da luz amarelinha d'halogéneo
AgA 30 Abr 2010 #117 levas com 15 pela simplicidade e por tambem usares o spirit e a luz ainda é demasiado branca.. tende calma
levas com 15 pela simplicidade e por tambem usares o spirit e a luz ainda é demasiado branca.. tende calma
MoByS 30 Abr 2010 #119 2 valores porque não usaste mesmo spray pra pintares os CV's na lateral do carro!