Para aqueles que pretendam entender um pouco melhor o significado das inscrições nas paredes laterais dos pneus, podem dar um olhada aqui:
Antonio Pereira - Perito Avaliador
Antonio Pereira - Perito Avaliador
CutKiller,
Recomendas esse pneu mesmo podendo optar por um pneu um pouco mais caro?
A minha irmã meteu os kuhmo ECSTA SPT KU31 e está super contente e também andava a ver este.
È assim.. como já foi dito aqui atrás... quem usou gostou... eu comprei e voltei a comprar...neste momento comprei dois HighPerfomer que há-de ser do mesmo construtor (maybe not) para experimentar.. os kms são poucos para avaliar..
agora com os Star ja fiz bem 60K km com eles e super satisfeito com a relação qualidade/preço!
Só fiquei renitente pelos comentários de alguns users sobre o desempenho em piso molhado...
Usaste uma oficina dos parceiros da pneucity?
Mencionam a precision do foguteiro como parceiro. Sim, por não vou lá passar para confirmar.
Desclpa as minhas duvidas mas venderam-ne muito bem os meus Silverstone e estou a odiar porque ovalizaram muito cedo.
Conheces estes silverstone? Se sim, colocas ao nivel dos STAR?
Usei sim senhor Usei na altura que tinha jante 17 na medida 235 45 17.
E não tem nada a ver... Os Star são melhores sem qualquer duvida. Em relação a piso de chuva, eu como não sou piloto de F1, tenho uma condução normal e nunca tive problemas... Em AE vejo que libertam muita agua em piso molhado o que é bom. A unica situação em que tive de fazer uma travagem mais brusca em AE portaram-se lindamente! Portanto como já disse, comprei, voltei a comprar!
eu mando-os vir pra casa e monto-os na Roady..
15€ montados e calibrados cada par!