Conheces o site Loja de pneus de FebiShop
É tipo pneucity com preços mais apelativos.
Slicks não mas se pudesse eram uns pilot sport!
Conheces o site Loja de pneus de FebiShop
pilot sport..
mto bons..
tive um jogo e nem tive coragem de os gastar até ao fim...
nunca mais!
Sao melhores os star loool end ot
Sao melhores os star loool end ot
dizes isso porque já experimentaste os 2 certo?
end ot
Ja tive os pilot os quais gostei muito, sobre os star nao os conheco mas ja conduzi muitos carros com pneus de marca branca nenhum deles me pareceu melhores ou equivalente a uns pneu de uma marca prestigiada, se sao tao bons nao percebo porque custam metade ou menos que uns michelin ou pq nao trazem os carros de alta gama uns????
Acho que podemos apenas afirmar que sao bons para o preco que custam mais daí a comparar com michelin ou brigestone etc??? nao vamos comparar um fiat com um audi apesar do fiat nos levar ao mesmo sitio nao me parece que a qualidade seja a mesma. cumps
se fosses ao tópico onde todas estas respostas deviam estar verias mais justificações...
Se não experimentaste, não podes opinar com 100% de certezas (ponto final)...
Já tentei explicar isto mais do que uma vez, mas vou, rapidamente tentar que percebas uma coisa...
Nunca aqui neste fórum, alguém proferiu as seguintes palavras "os star são melhores do que os michelin ou uns F1 etc etc" ...
O que se passa é que, para a maior parte das pessoas, e para o tipo de condução que fazem, para os km's anuais que fazem, para o que diariamente exigem dos pneus ... não se justifica o gasto exorbitante que alguns desses pneus custam.
Mas o problema é que aqui é só pilotos de estrada, que fazem da condução do dia-a-dia uma corrida (pensam) ..."já experimentei e não gostei.... para mim não dão" etc etc.. estes são caros é que são bons.
Eu já comprei mais do que um jogo dos star, já fiz track-days em cima de track-days com eles ... são mais coisa menos coisa 50/60.000km/ano... e não se está a falar de um carro com 140 ou 170cv de potência mas sim de mais do dobro ... nem de velocidades de 220kmh...
Estou à espera de um novo set de jantes e acredita que os que vou encomendar vão ser star...
E nunca me falharam
pilot sport..
mto bons..
tive um jogo e nem tive coragem de os gastar até ao fim...
nunca mais!