Boas!
Tenho um A3 sportback e também preciso de trocar agora os 4 pneus. Tenho os Michelin PS 225/45 ZR17 91Y
Já fiz com eles 30mil km e os pneus já lá estavam antes (não sei há quanto tempo pois o carro não era meu)
Tenho orçamento da pneuvita para os seguintes pneus e gostava que me ajudassem a decidir, tendo em conta os seguintes factores: segurança, preço e durabilidade: (a alta velocidade a mim é coisa que não me assiste regularmente)
Bridgestone RE050 -----------------------634€
Continental Sport Contact 3 --------------619€
Dunlop SPT MAXX ------------------------548€
Goodyear Eagle F1 Asymetric -------------580€
Michelin Pilot Sport 3 ---------------------595€
Pirelli Pzero Rosso Asymetric --------------595€
Os valores apresentados são para os 4 pneus. Obrigado e abraços!
Boas,
Eu adorei os continental mas na versão 2 que já tive num 320D.
Contudo alerto-te para dares uma olhada à Lagorodas.pt
É certo que fica no Chinicato (perto de Lagos - Algarve), mas os preços batem os da pneucity se tivermos em conta que o preço deles já é com tudo incluido.
Para teres uma ideia, no meu caso(225/55R17) compensa ir ao algarve porque a diferença paga-me a viagem e sobra €.
Eles arranjam Potenza RE050 a 175€ mas tiveram a decencia de me dizer que não aconselhavam porque para a minha allroad, estes pneus iam à vida num instante. Na zona de Lisboa, este mesmo pneu fica-me nos 200€ e bem negociado.
Aqui perto de Lisboa, no Fogueteiro recomendo a PNEU10 que tem lá o Sr. Pedro que a montar pneus parece que estão a mudar uma fralda a putos pelo cuidado e qualidade do trabalho que fazem. Já montei pneus noutros sitios e é tirar e montar sem tirar restos de oxidação e efectuar uma lubrificação cuidada.
Vai lá e dizes que vais da parte do Pedro da allroad verde e certamente que serás muito bem recebido.
Cumps