olha, estou a pensar nuns starperformer
já alguém usou aqui disso?
Nunca ouvi falar, mas pelo nome devem ser uma boa m€rda. No teu lugar não arriscava.
olha, estou a pensar nuns starperformer
já alguém usou aqui disso?
pois é verdade, fala o homem que manda bitaites sem experimentarHigh performer!!! Pelas avaliações ainda agarra menos que os star em molhado. Medo...
pois é verdade, fala o homem que manda bitaites sem experimentar
e experimentou os high também para fazer o comparativo? não me parece...O King disse que já experimentou os stars.
mas segundo ele (que não experimentou) como lá nos testes tem valor mais baixo são piores e mais nadaComo o Aga disse que tem um grip semelhante estava naquela de que servia para ter uma ideia.
Que é esta merd@ andam a falar de mim e eu nem me posso defender..
Só falei mesmo por causa dos testes e tendo em conta que são 10€ mais baratos que os star (é uma diferença significativa) acho dificil serem melhores.
Já comprei a merd@ dos star para poder vir para aqui dizer mal deles tou a ver que os proximos vão ser uns high performer.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.
Alvaro pneus da norauto nem é preciso experimentar para saber que não valem a ponta. Quando chegar as chuvas fortes eu quero ver. Tal como já disse muitas vezes em seco só mesmo plástico é que não agarra. E não foram tão baratos como isso..