compra la os high para ver se depois tens coragem de vir para aqui dizer mal deles :lol:
Vou comprar da maneira que os star já tão não deve demorar muito. O pior é que se forem mais fracos que os star vou ter de os deitar fora...
compra la os high para ver se depois tens coragem de vir para aqui dizer mal deles :lol:
Os meus Star já eram.... e ainda bem... NUNCA MAIS hei-de comprar aqueles pneus.
As minhas suspeitas realizaram-se... O problema tb era dos pneus.... aquele barulho constante de rolamento... enfim...
Para lá foram uns Continental Conti Sportcontact 5, e só tenho a dizer muito bem... o barulho foi-se... Não são assim tao mais caros quanto foram os star performer, (Pneus + montagem + valvulas + alinhamentos, a diferença não deve ser muito superior a 50... 70€ NOS 4 PNEUS) e uma coisa que notei... o consumo baixou drasticamente.
Drasticamente MESMO !!! Com os star andava numa media de 6... 6,5lts aos 100... Se vos disser quanto faço agora com os continental, vcs não acreditam.... media de 4,2ltrs aos 100... Exactamente com o mesmo tipo de condução calma, como tenho e sempre tive.
Portanto STAR PERFORMER :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Oh Tinoni, com todo o respeito, vai-te encher de moscas pah...
E o que achas-t do grip desses pneus?
E o que achas-t do grip desses pneus?
E já agora qual a medida..
Quantos cavalos é que os Continental tiraram ao carro para baixar tanto? :lol: